A fic dos 5/5 ganha proporção e VARIETY comenta | Membro marca o BAC pedindo ban pra quem falar do Gagachella

E eu lá to falando de forjar notas? Isso é idiota e não é meu ponto. To falando que Beyfã fica mordido quando qualquer um diz que algo é melhor que a Bey mas o contrário não acontece.

Não é idiota, é falta de caráter e desinformação, coisa que lirous são reis em fazer. No campo da opinião sobre quem é “melhor” não é grave defender e refutar opiniões. Problema é mentir dados.

1 curtida

eu fico tão triste que as pessoas falam de coachella e só falam de gaga bey até da ariana mas ninguém lembra que a minha billie fez um @halley @ian @hermes

Os LM podem até estarem forçando 5/5 de jornais que não dão nota

Mas vocês também estão forçando que as reviews não foram excepcionais mesmo sem as notas kkkkkk

Não importa quem foi mais aclamada, é o show mais aclamado desde a Beyonce, afinal todo mundo sabe que de todas elas são as maiores performers dentre as A-List e as reviews estão provando isso, não adianta chorar contra a realidade, vale pra ambas as fã bases

1 curtida

Você não cansa de atacar pessoas bissexuais?

Meu ponto é simples. Você está preocupado com a desinformação, ótimo. Concordo que é errado.

Mas não foi sobre isso que falei. Até pq antes de falarem que não tinha as notas já tava começando as briguinhas idiotas.

Ela pisou no Jão por já ter feito um antes de dar um pausa da carreira né prima

ambos bissexuais que so assumem homens nas redes sociais to anitta

eu to super album second day on spotify

Queremos dados dos lucros do filme da SUPER Turnê

Só o The Guardian foi verifico. Os Lirous viram q as críticas foram boas e decidiram que todas elas valeriam 5/5 também.

1 curtida

Mas @Mako segundo os lirous a gaga é a maioral em tudo… kkkkk

O nosso Naldo de calças amigo

1 curtida

Pq isso está em variedades e n virou matéria aqui?