A Flay é a maior que nós temos né nenas

Vocês já perceberam o tanto que ela tá conquistando com essa estratégia que ela tá tendo pra carreira dela?? Ela tá entrando em cada nicho musical e assim cada vez sendo mais reconhecida como cantora e conquistando mais público.

Saudades né minha filha feat. Jerry Smith - 26,3 milhões de views
Aqui ela foi pro nincho do funk light e do popzinho conquistando um hitzinho bom e gostosinho de ouvir

Beat gostosinho feat. Barbara Labres aqui ela foi pro funk total no primeiro single e conseguiu um bom público fazendo a música tocar até no bbb com os brothers reconhecendo
Dois vagabundos feat. Lucas lucco aqui ela entrou no nicho do sertanejo e da putaria com esse título explícito

Aqui ela entregou tudo que o gp queria, foi no casos de família divulgar pra conquistar a tia e chamou o carlinhos maia que tem um puta público do gp com ele, e a música não para de crescer

E aqui ela entregou pop e funk com clipes bons e muito talento vocal

Ps: essa eh masterpiece pura

1 curtida

Tá sendo muito interessante acompanhar a evolução dela e o quanto ela vem crescendo (é a ex-bbb20 que mais ganhou seguidores fora da casa)

Eu sei que vocês ainda não estão preparados para flayslane mas em breve vocês vão deitar

1 curtida

chega de internet por hoje

4 curtidas

fumou crack eh minha filha

5 curtidas

não é possível KKKKKKKKKKKKKKKK

4 curtidas

Sai do fake Flay

3 curtidas

morro na barriga de lipo lad mal feita dela

O cheiro de flop desse tópico

3 curtidas

Certeza que é a própria Flay na conta

4 curtidas

pelo amor de deus minha filha

SAI DO LARANJA, FLAY

ou seja ta no msm nivel da mulher fruta pao

“participação carlinhos maia”

ow bicho, cancela.

2 curtidas

ela tem uma parceria com o Camilo que é super bombado lá fora

Coitado do Camilo, enganaram ele

Mulher fruta pão maior e melhor

Delusion, convince yourself

old, mais iconica e ainda lembrada 10 anos dps

1 curtida

Pra vocês só julienas merecem apoio né
Quando vêem uma flay que tá conquistando cada vez mais e eh uma promessa do pop vocês tentam acabar com tudo que ela conquistou porque só querem anittas e luisas na cena

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk