A fofoca do momento em Manaus: Caso envolvendo morte, drogas, rituais, incesto, tráfico de animais | MATÉRIA HOJE NO FANTÁSTICO

Empatia materna amiga

ela incredula q o filho n tanka 30ml de anestesico de cavalo

so faltou falar
poxa dede te criei melhor que isso…

1 curtida

eu morro que o organismo dela criou uma mega resistência a cetamina, a desgraçada conseguia ter 100% da coordenação motora tomando a msm dose q eles :morta: por isso q não acho que esse abuso de substância dela seja tão recente qnt estão especulando

3 curtidas

pode ser msm. mas fico pensando se tbm nao pode ser que ela usava menos pra não perder o controle
vai saber ne
nao entendo ela querer gravar essa situação toda
totalmente lelé da cuca

sim tem isso tbm, parece que ela curtia humilhar eles dois, principalmente a djidja.

o que eu acho mto doido e confuso nela é que é mto fácil cair num buraco com key, já vi gente se fodendo com mto menos q a quantidade q ela aparentemente tomava. o fato dela conseguir se movimentar tanto msm com uma dose pequena é mto estranho kkkk

e ressaltando sempre q injetar key eh mto coisa de crackudo, bicho. todo mundo faz uso recreacional dessa merda em pó kkkk

que horror

essa mulher é um caso a ser estudado

como diabos ela agia tão naturalmente se injetando isso bicho

a mteria do fantastico

eu to em choque q eles queriam abrir uma clinica veterinaria pra pegar cetamina mais rapido

Cetamina é usada pra depressão. Devem ter começado a usar com essa ideia e acabaram se viciando.

Eu mesmo fiz tratamento com cetamina injetável (em clínica).

2 curtidas

MEU DEUS
A Cleusimar é formada em química na Universidade Federal do Amazonas

A mulher é pior dq eu imaginava