Odete Roitman do pop
Sim ignorar como tem feito até agora!
Eu mesmo putinhx melo
Ela deve tá pensando “Meu Deus, onde foi que eu me metir por alguns milhões de dólares”
E já não tava flopada?
A Lady Gaga deu pizza p os fãs. Isso sozinho eh mais interaçao q Taylor Swift em toda a passagem dela aqui.
Só na Austrália pq ela ama os coalas
E as pessoas mudam
Eu com 20 anos era bem diferente de hoje com quase 30, e não foi nem 10 anos
KKKKKK diga
(ao menos ela pagou nossa bebida e petiscos chiques, além dos djs)
acho que o pessoal tava com muita expectativa por causa da primeira vinda, mas ela é mil vezes maior agora e não tem mais a mesma liberdade. até a dua que é menos famosa quando voltou não pode ir bater perna em feira etc
ela também é mais velha agora e será um mega show, ela não tem o mesmo pique e tudo bem. quando a bey veio ela alugou um lugar pra curtir a praia e tal, mas acho que a gaga não tá no clima de passar férias pq é o início de muito trabalho e ela tem doença crônica.
isso eu não consigo entender, mas não pelos motivos “ah ela é antipática odeia fãs etc”, mais pq pra mim é surreal viajar o mundo inteiro e não ter curiosidade e vontade de conhecer o máximo possível de cada cultura, imagina abrir mão disso pra voltar e jantar nos mesmos lugares de nova york. mas acho que nem todo mundo tem alma de turista e talvez ela ache um saco ter que fazer o planejamento como celebridade pra esses momentos (alugar lugares, ajustar segurança, abrir espaço em agenda) e encare como mais trabalho.
ela pode estar contendo energia pra um show muito longo, considerando que ela tem doença crônica todo cuidado é pouco né… acho que pra realizar essa turnê ela vai ter que tomar muitos cuidados e abrir mão de muita coisa, pra saúde não esfarelar e ela conseguir cumprir as obrigações
se ela sair na sacada do hotel, acenar pros fãs e falar i love you os fãs já estarão satisfeitos
e eu não entendo isso tipo que diferença faz ela ir na sacada do hotel, acho até feio ela SÓ fazer isso e nenhuma outra interação mais significativa, pq fica parecendo realeza falando com a peble. eu entendo cantor em início de carreira fazer isso pq é o deslumbre daquelas pessoas estarem ali por você, mas ela já tem quase 15 anos de carreira
melhor deixar o momento pro show mesmo se for fazer só isso
a primeira coisa que ela vai fzr assim que o show acabar amanhã é entrar no jatinho e ir embora kkkkkkkkkkkk
minha amiga ta la na frente kkk q vergonha
Gente?