A Gaga foi criativa com esses dois títulos para seus albuns

Chromatica: vem de “chromatic” (cromático), um termo da música que se refere à escala cromática, formada por todas as 12 notas de uma oitava. A ideia é representar que todos os sons fazem parte de um mesmo sistema.

• “Chroma” vem do grego χρῶμα (chrôma), que significa “cor”.
  • O sufixo “-tica” dá um aspecto de lugar, sistema ou conceito, fazendo “Chromatica” soar como o nome de um mundo ou dimensão.
  • No universo criado por Lady Gaga, Chromatica é um planeta fictício onde as pessoas encontram cura, equilíbrio e conexão por meio da música, da dança e da expressão emocional. O álbum usa esse cenário como metáfora para superar dor, traumas e dificuldades.

MAYHEM: significa caos, desordem, pandemônio ou violência generalizada, dependendo do contexto.

Originalmente, porém, a palavra tinha um significado jurídico muito mais específico: na Inglaterra medieval, mayhem era o crime de mutilar gravemente uma pessoa, causando uma lesão que a impedisse de lutar ou de se defender.

17 curtidas

Vem ai as mesmas piadas de sempre dos fãs da dercy Gonçalves de bay city e da Praça e nossa de Santa Bárbara

3 curtidas

Kkkkkkk

Melhor que 143 e Madame X

ódio que ela explorou nada disso, vimos as tribos no clipe de stupid love e dps nada :choro:

eita como é criativa

Seria tudo se tivesse explorado mais

eu acho Copelia melhor

Chromatica foi um nome foda.

Mas ela explorou pouco isso de terapia através da cor na era né?

A baratinhas fingindo que nao sao titulos criativos

1 curtida

eu acho ambos bem bonitos mesmo, se tem uma coisa que ela acerta é nome de álbum

Ela foi megrah pretensiosa no ARTPOP e básica no Joanne. De resto, apenas títulos criativos.

Prefiro Sonho adolescente, prisma, testemunha, sorriso e 143

Artpop é legal

Unico cliche e sem aura é o joanne

Uma bomba dessas

O melhor titulo sempre será “Born This Way”

E sem choro

As invejosas dando haha

pena que a criatividade pro trauamtica ficou só no titulo mesmo kkkk

2 curtidas

Nao tinha como ser outro

1 curtida

Ela foi muito baratona.