A Gaga foi criativa com esses dois títulos para seus albuns

Ela poderia ter chamado de Stefani

Muito melhor que Joanne

Nunca kkkk

ai seria 2x mais camp

“bom, ruim ou stefani?”

Joanne poderia nem existir

1 curtida

Proximo album se chamara Michael

Lembro até que entre 2013 e 2015 surgiu um rumor dela fazer um álbum Soft Rock/Piano Rock chamado Stefani, remetendo à sonoridade que ela fazia quando se apresentava ali no Bitter End em 2006 e até mesmo do Red & Blue.

Teria sido melhor que o Joanne.

Depois teve a história do álbum com o Nile Rodgers (que provavelmente nunca aconteceu) que se chamaria Sound Of New Melodies (ela chegou até a dar pistas sobre isso).

1 curtida

Álbum pra limpeza de imagem sem intenção de ser arte

Embora tenha os ícones perfect illusion, sinners prayer e diamond heart

Ai old, a era do funk the punk antes do joanne saiu, quando saiu a versão dela de I want your love do chic pro comercial e todo mundo jurou que ia vir O ALBUM

Ai, sonhamos TANTO e ela jogou um belo balde de água fria na gente.

1 curtida

Mas o titulo chromatica não foi apenas pensado nessa escala

Tem duplo sentido

Pior que até antes de o Chromatica sair eu adorava o Joanne e até hoje enxergo como um disco que foi, de certa forma, necessário pra carreira dela. Apesar dos pesares, sinto que de certa forma, ela provou que era uma boa vocalista e boa musicista. O GP engoliu Million Reasons com farinha. As tias de 50-60 e as palitas adoram.

Cromática é um bom título

Editei para a @Leonardo ficar calma

Juro elas esperando um album disco/funk/dance e recebendo os descarte do john father misty e tame impala

Pro álbum pessoal sobre a tia dela

1 curtida

O madges invejosos dando haha

Antes o álbum todo tivesse sido as B-Sides do Currents. A aclamacao era certa.

1 curtida

Meu fav

Pior que eu acho Joanne um nome bonito e elegante para um álbum, o que cagou foi o material

Um album para familia