Ela poderia ter chamado de Stefani
Muito melhor que Joanne
Nunca kkkk
Joanne poderia nem existir
Lembro até que entre 2013 e 2015 surgiu um rumor dela fazer um álbum Soft Rock/Piano Rock chamado Stefani, remetendo à sonoridade que ela fazia quando se apresentava ali no Bitter End em 2006 e até mesmo do Red & Blue.
Teria sido melhor que o Joanne.
Depois teve a história do álbum com o Nile Rodgers (que provavelmente nunca aconteceu) que se chamaria Sound Of New Melodies (ela chegou até a dar pistas sobre isso).
Álbum pra limpeza de imagem sem intenção de ser arte
Embora tenha os ícones perfect illusion, sinners prayer e diamond heart
Ai old, a era do funk the punk antes do joanne saiu, quando saiu a versão dela de I want your love do chic pro comercial e todo mundo jurou que ia vir O ALBUM
Ai, sonhamos TANTO e ela jogou um belo balde de água fria na gente.
Mas o titulo chromatica não foi apenas pensado nessa escala
Tem duplo sentido
Pior que até antes de o Chromatica sair eu adorava o Joanne e até hoje enxergo como um disco que foi, de certa forma, necessário pra carreira dela. Apesar dos pesares, sinto que de certa forma, ela provou que era uma boa vocalista e boa musicista. O GP engoliu Million Reasons com farinha. As tias de 50-60 e as palitas adoram.
Cromática é um bom título
Editei para a @Leonardo ficar calma
Juro elas esperando um album disco/funk/dance e recebendo os descarte do john father misty e tame impala
Pro álbum pessoal sobre a tia dela
O madges invejosos dando haha
Antes o álbum todo tivesse sido as B-Sides do Currents. A aclamacao era certa.
Meu fav
Pior que eu acho Joanne um nome bonito e elegante para um álbum, o que cagou foi o material

Um album para familia