O show focado no disco foi ótimo
Parabéns Eduardo Paes
Mas sabemos que nao vai principalmente quando ela vir com rock n roll.
Ela ta forçando tanto isso de “ai porque eu posso cantar o estilo que eu quiser”
Queremos música boa fia smash farofa pro povo me poupe
Mas você prometeu o fracasso da turnê amiga, já tô prevendo você voltando pro bueiro quando os boxscores saírem… Se com as fotos do show você já tá fugindo kkkkkk
meu amor eu falei q o show n lotou, eu menti sobre isso?
O último lead single da Beyoncé certificou diamante dias atrás, e o Renaissance certificou todas as faixas e o álbum. Besta quem acha que ela não é consumida aqui.
fugir kkkkk a pessoa desapareceu de todo e qualquer tpc sobre a gaga nas ultimas semanas, ta escondido pianinho e falando so da tour da fav pq n restou mais nada e quer falar de fugir kkkk
Suas mentiras não vão colar Minie, eu não deixei de acessar a BCharts nenhum dos últimos dias, é só ver meus posts. Seus delírios são desmentidos facilmente.
Eu “fugindo” dos tópicos da Gaga kkkkkk
Isso deixamos pra você mesmo Minie
n disse q vc deixou de usar a bc ate pq eu n te sigo aqui pra saber oq vc faz ou deixa de fazer
masq tu desapareceu de 90% dos tpcs da gaga, vc sumiu sim kkkkkk
o unico topico q vc ainda aparece e se bobear no dia do show e pós resultado dele vai novamente fugir com o rabinho entre as pernas
Outro tópico amiga, é muito fácil te desmentir pqp… Você nem me dá um desafio, nem dificulta um pouco
falei 90%, aprender a ler é essencial meu baby reborn da bc
Tirou essa porcentagem do c* meu petzinho da @jazz, até agora você não se pronunciou sobre o perma por racismo do seu dono?
a madonna teve tudo isso também e somente 3 músicas dela entraram no Spotify Brasil e por 2 dias apenas
eu sou pet de uma pessoa q eu mal interagia? kkkk
sou tao proximo do sujeito q descobri agora desse perma, auge
Exigir streams da Madonna, sério, esse povo tem merda na cabeça porque não é possível mkkkkk
realmente, n da pra exigir da madonna, da katy ou da bey
tudo poison