Me babo que ela conseguiu atingir um público feminino, seja lesbica ou hétero, até às velhinhas amam. é mega raro divas pop ter mulheres no fandom, a maioria são homens.
Ela fez dance in the dark pra nós mulheres bissexuais kk
Eu conheço varias, maioria é hetero até, assim como ela super ficou viral entre os nerds com judas e povo da academia.
Mas na Bcharts ela é bolha gay que dizem
Pior que no tt eu sigo várias, na bc realmente é meio pingado
A fanbase dela é mega diversa, vai de cacuras até twinks do tiktok e claudinhas bolo de pote fãs de Shallow
No grupo aqui que vou vai uma senhora, várias mulheres.
É um grupo super animado, literalmente, tem uns gays bem caricatos também.
amoooo
if you are a strong female
you dont need permission
claudinhas bolo de pote fãs de Shallow
Normal, mulheres são um número muito maior na sociedade do que gays
acho que toda diva na verdade tem bastante fã mulher, é que proporcionalmente o número de homens lgbt acaba sendo maior que na sociedade de forma geral, aí da essa impressão
fora que quem fica se matando debatendo sobre isso (digo, brigando por divas pop kkkk) são homens, mulher é minoria nesse sentido
tem muita hetera fã dela no tik tok
Literalmente normal, principalmente no US, as divas tem muito fã mulher, Gaga, Taylor, Beyoncé… porém aqui é totalmente diferente
A Bc não tem tanto mulher hetero pq esse fórum é…
não tinha tanto
acho que o ASIB expandiu bastante o leque de fãs dela
a questão é que quem fica discutindo na internet são gays, aí parece que só tem gay na fã base
igual torcedor fanático
as divas novinhas tem bem mais fãs mulheres, visto que o pop masculino morreu, as que não se bandiaram pro kpop agora são fãs da Olivia, Sabrina, Chappell, sinto que essas tem uma fanbase feminina fortíssima, enquanto as divas mais velhotas agradam mais os gays