A Globo fez um péssimo negócio em readaptar Vale Tudo

queria que ela fosse pra record fazer remake da biblia

queria que ela fosse pra gazeta trabalhar na redação do mulheres
essas pautas que ela coloca ficam melhores em um programa assim

Uma coisa legal de Vale Tudo Original é que os vilões eram odiosos, eles funcionavam quase como arquétipos na novela, a Odete tinha uma atmosfera que causava na novela muito antes dela sequer aparecer, só a presença dela, o Marco Aurélio tbm, ele chegava e pesava o clima total, a Maria de Fátima era fria, apática, ao mesmo tempo ela tinha sentimentos conflituosos ali dentro dela, que ficava interessante de acompaanhar, nessa versão nenhum dos três funcionam assim a Odete é quase uma fada sensata a novela parece querer que a gente concorde com ela, exceto quando ela solta umas falas r*cistas ali ali e aqui, o Marco Aurélio e a Maria de Fátima viraram alívios cômicos, o Marco Aurélio dessa versão é carismático, engraçado, vc quase torce por ele, se vc tirao arquétipo dos vilões, os ‘‘mocinhos’’ ficam boiando na história, a globo ficou viciada em humanizar vilões e agora as novelas não fazem sentido, quero ver quando começar a chegar os momentos em que a história vai descontruir um pouco a imagem da Raquel em comparação com a Odete, não tem estrutura pra comparar, o público já nem liga pra Raquel

3 curtidas

O Marco Aurélio é um dos personagens que mais gosto kkkkk e ele me ganhou ainda mais com a relação dele com a Sarita, quero personagens pra odiar caralho, porra Manu

mas como que colocam uma novela desse tamanho na mão de manuela dias, que apesar de ser jurássica, não tem um portfólio que faça jus. de novela, ela só fez aquela Amor de Mãe como autora principal. gente???

a megra química do Alexandre Nero com a Carol Dieckmann
eles estão arrasando, porém o Marco Aurélio nessa versão é outro personagem completamente , faria muito

ela tem contatos na emissora
apadrinhada

Siiim, esse plot com a Leila eu adorei muito, nem parece aquele cafageste do começo da novela, a Manuela mudou demais o personagem, e nem falo da versão original, pq vi pouca coisa do personagem, mas em relação ao remake msm, absurdo isso

percebe-se

então kkkkkkkk ninguem sabe

O Alexandre Nero tá interpretando ele mesmo, vamos ser sinceros

O Marco Aurélio colocou o Cesar na empresa, e ele tá mais vendendo boneca do que na empresa

1 curtida

Foi um péssimo em tudo esse remake. Mas já dava pra sentir os sinais quando anunciaram a Manuela como autora. Toda a questão de didática que ela faz se torna uma palestra rasa igual um pires, que faz os diálogos não serem nada naturais.

Cuidado que você vai ser exacrado pelas gays da BCharts. Pra muita gente aqui, os três vilões serem os personagens mais queridos dessa novela é sinal de sucesso, não de fracasso rs rs

Não acho, ele tá indo bem, tá tirando leite de pedra, a autora que perdeu o tom de vilania dele, transformou ele num pateta apaixonado

um vilão ser querido, não necessariamente signiffica que ele precisa deixar de funcionar como vilão, como arquétipo, a Odete e a Mary de Fatty eram queridas na época ficaram pra história mas continuavam funcionando como vilãs odiosas dentro da novela, vc odiava oq elas faziam mas ainda assim gostava das personagens, o famoso amar odiar, agora elas são só básicas mesmo, sem profundidade alguma

até em guerreiros do sol

ele sustenta justamente pq ele é muito carismático (e gostoso) mas ele tá fazendo oq ele sempre faz em todas as novelas kkk
era justamente a chance de fazer algo diferente, mas a Macu foi no óbvio, nem da pra culpar ele mesmo

1 curtida

no final o melhor remake de vale tudo foi a dona do pedaço

3 curtidas

Manueca não vai sossegar até colocar a Solange gritando um ‘fora temer’ no meio de uma cena