O filme eh um hinario por sinal, mas o enredo eh quase identico so que aparentemente sem a comedia inteligente e os plot twists.
o plot da enchente e do povo perdendo a casa e indo parar no abrigo é parasite total também
As novelas do walcyr sempre são assim
Walcyr e conhecido por isso mesmo, além de reciclar as próprias histórias
ai que micao, a originalidade esta mortissima mesmo
Chocolate com pimenta todo o plot do filme chocolate
Total. Toda novela dele é uma mistura de chocolate com pimenta e cravo e a rosa e alguma coisa gringa. Cacura preguiçosa
eu fico por entender como saiu uma Verdades Secretas no currículo dele
Na época em q a novela saiu tinha gente dizendo q era mt parecida com um filme esloveno kk n sei qual. E alguns pontos tb me lembra o filme Sex Appeal
Na verdade, o plot é de Maria Mercedes
nessa ai a mulher se apaixona de verdade pelo velho milionario
em Knives Out eh igual a novela, uma enfermeira fudida e bondosa vira amiga do velho milionário com familia sanguessuga, o velho morre, a suspeita eh a coitada que herda a fortuna
Gente hoje não existe história 100% original, tudo vai ter referência ou algo parecido com alguma outra história que já foi contada. Normal.
Apesar do Walcyr realmente ter inspirações bem óbvias. Tanto que ás vezes a Globo tem que pagar direitos autorais.
Os outros autores são mais discretos quando se inspiram.
Eu senti um q de chocolate com pimenta na história kkk
algo parecido com outra historia eh diferente de a maior parte das características de enredo e personagens parecido com outra historia kkk
O primeiro filme não é da Netflix, mas sim, copiaram horrores.
morto, verdade, foram as duas sequencias que eram da Netflix
O Walcyr é uma colcha de retalhos. Ele pega de tudo um pouco e faz algo original em cima.
Geralmente.
Mas achei que o velho fosse demorar um pouco pra morrer, pq essa novela deve ficar no ar o resto do ano, mas ja mostraram todo o plot principal nesse trailer