Tem alguém de Belém aqui?

Quero saber pq a gestão do atual prefeito é mal avaliada.

É pro meu tcc (literalmente

Flopou

Mas pq será?

literalmente não fez nada de muito relevante kk o helder faz mais coisa do que o próprio Edmilson

1 curtida

Mas amigrah ele faz o q com a prefeitura então?

pesquisei um pouco a maioria não apoia por esses fatores
Violência e insegurança foram os mais citados pelos entrevistados (18,6%). O que chamou a atenção foi a segunda maior resposta da população: tudo, mencionado por 18,2%. Tudo seria a soma de saúde, educação, transporte, saneamento, pavimentação, etc., o que revela o grau de insatisfação não com uma parte do governo, mas com a sua totalidade.

Os motivos do fracasso de Edmilson

A política implementada pela prefeitura do PSOL em nada se diferenciou de qualquer outro partido da direita. Fez promessas de campanha que quando eleito não cumpriu:

1 curtida

Piso nacional da Educação: depois de eleito disse que a integralidade só ocorrerá no final do mandato.

Salário-base dos Auxiliares de Serviços Gerais (ASG): prometeu à várias secretarias que seria igualado ao salário mínimo. Mas os trabalhadores continuam a receber abaixo deste valor e ao cobrarem a promessa foram recebidos com truculência, calúnias e acusações de “fascismo” pelo prefeito e seus assessores.

1 curtida

fala more

política fala sério, tchau

sim

Q péssimo

fico feliz em saber que existem pessoas que são da mesma terra que jesus cristo

E eu triste em saber q existem outras q são da mesma terra q o diabo

o diabo nasceu no paraíso de deus, pois é um anjo

porra, faltou a catequese hein

old, pior que todo mundo elogiava a antiga prefeitura dele kk

E depois foi pra **

manaus? la o bolso teve 61%

Salário-base dos Auxiliares de Serviços Gerais (ASG): prometeu à várias secretarias que seria igualado ao salário mínimo. Mas os trabalhadores continuam a receber abaixo deste valor e ao cobrarem a promessa foram recebidos com truculência, calúnias e acusações de “fascismo” pelo prefeito e seus assessores.

O cara chamando faxineiro de fascista :skull: Psol devia largar mão de disputar o executivo, sabem muito bem que só tão aqui pra causar como oposição de esquerda, uma vez eleito prefeito não dá pra ficar lacrando assim