A Gloria Groove sempre da um jeito para hitar né?

Eles tão piores que os fãs da Anitta que faziam o mesmo com a Pabllo kkk gay acha que só tem espaço pra uma pessoa

Ela surpreendeu mesmo, achei que essa era fosse flopar

Ai morro com o cinismo
Até xenofobia usam com a Pabllo, inclusive o maior fã da Glória aqui na BC já foi ban por isso. Só que isso os bonitinhos figem que não veem né

6 curtidas

É que ela e a Iza não tem fãbase assim pra hitar logo de cara que nem Anitta, Luzia e Pabllo

As músicas delas costuma hitar aos poucos quando ngm mais espera, só a Iza que ultimamente nem assim mais

2 curtidas

E tem potencial pra outras músicas, eu vejo o povo postando várias nos stories, povo do pagode está comprando a ideia do projeto

kkkkkkkkkk isso é defesa ou ataque?

3 curtidas

Sim, pros gays é importante que artistas LGBTQIA+ aconteçam, cresçam, hitem, mas só se for a Vittar.

1 curtida

Eu odeio o dia 12 deve ter uma subidinha em streams amanhã e talvez peak na quinta

1 curtida

Morro com Bumbum de Ouro e Coisa Boa, duas músicas que eu achei que fossem ser only bolha que nem as outras dela, e no fim acabaram hitando aos poucos

A era Lády Leste tbm foi assim, BONEKINHA eu achei que floparia e acabou tendo um bom desempenho

3 curtidas

Eu odiava BONEKINHA kkk virou uma das minhas faves

Xenofobia e homofobia com a Pabllo:

Chamar a Gloria de suja e feia: seus gordofobicos nojentos parem de atacar um gaaaayy tem que apoiar vcs são o erro da comunidade!!!

A super analogia

O povo falando de gordofobia
Agora criem um tópico sobre o Caio Revela pra ver kkkkk

Vermelho , A queda , Leilão . Todos hits héteros , mas a que mais merecia eram Radar , A Tua Voz ,Apaga a Luz. O tanto de hino ,com diferente sonoridade

a gloria é muito mais atacada pelos gays do que a pabllo, tanto aqui quanto no twitter

3 curtidas

Os maiores ataques a Pabllo vinham dos fãs da anitta que usavam a glória de token kkkkkkk Do que você ta falando

Se um ou dois fãs reais da glória cresciam pra cima da pv é muito hahaha

Até pq a Glória nem tem fã base grande pra estarem atacando os outros assim kkkk

Para vc ver a defesa seletiva de vcs :slight_smile:

E a Glória ainda tá melhor que a Iza . Queria um Feat novo das duas .

um fracasso nichado?