A gordoidona tá implorando por um ban faz tempo né

gente? @Edutada

transfobia não da mais ban
já houve casos e o tópico/post só foi apagado

Você sabe que dá pra ter uma carreira bem sucedida e ainda assim passar por situações ruins e traumas né? Uma coisa não exclui a outra.

pois justamente.
é cruel? é.

mas a xuxa é uma mulher extremamente privilegiada que estava literalmente pegando um trem quando virou famosa do dia pra noite por ‘parecer a marylin monroe’ e ser vista por um olheiro.

a marlene, mulher, negra, nordestina, lesbica, completamente fora dos padrões da sociedade foi de DATILOGRAFA a DIRETORA da globo.

as gays acham ruim a marlene ser grossa mas ela ser general foi justamente o que fez ela subir.

pq se ela fosse gentil que nem a xuxa talvez estivesse ate hoje de datilografa. isso só funciona com gente como a xuxa: magra, branca, loira, dos olhos azuis…

dá sim, se vc for branca, loira, magra, tiver indicação, tiver sobrenome europeu… que nem a xuxa

o sonho desse membro é ser mulher

os gays juram que num brasil com 200.000.000 de pessoas lotado de desigualdade social, racial e N outras

uma pessoa negra nordestina lesbica vai subir agindo da msm maneira que uma branca loira magra dos olhos azuis

vai sim! a meritocracia vai agir!

isso é o old do old do old do old do old

se eu tivesse nascido uma branca loira magra padrão que nem a xuxa eu não tava em um forum gay discutindo marlene matos 12:38 de uma quinta feira

alias, nem vcs, que também estariam aproveitando a vida.

a quantidade de surto por m²

de fatos né, mais um topico pedindo meu ban que sai todo mundo massacrado e sem argumento

realidade: você mais surtada que todos os outros

a verdade é que INFELIZMENTE eu sou uma pessoa com percepção de realidade enorme e a realidade é uma merda

vcs tem a benção da ignorancia.

mas quem disse q eu não sou mulher?

Eu tô chocado até hoje que o tópico com “tr4vequeiro” no título não rendeu ban.

Oi…

branca loira magra padrão as 12:41 na bcharts.net?
qual a sua cid amor? isso não existe

Ok ser humano iluminado acima de todos os outros pobres mortais neste fórum, nos ilumine com sua sabedoria

Nossa, e o malabarismo no tópico pra justificar o uso do termo?

responde amor, se vc pudesse escolher nascer marlene matos ou xuxa meneghel vc escolheria qual?

xuxa obvio ne

eu estou certo, vc errado, next.

Ok Marlene Mattos