A gravadora deveria pressionar a Chappell Roan por um segundo álbum

Good Luck, babe sendo o lead
inicio de fato da era em janeiro, aproveitando visibilidade pro grammy, album em março, anuncio de tour em arenas pra 2025
se demorar demais vai virar one era wonder

2 curtidas

essa chata surtaria

ela não quer nem fazer sucesso pelo visto e “odeia” a fama, imagina lançar álbum… podem se contentar com um próximo álbum daqui 3 anos quando o buzz dela já tiver passado

ela precisa

mas good luck babe era pra ser o lead do CR2 mesmo mas pelo sucesso repentino dela a gravadora mudou a estratégia pra aproveitar o hype no debut

provavelmente ela ja tem o album pronto e so ta aguardando o momento certo

realidade, vai levar 2 anos pra lançar pq não sabe lidar com a fama

Acho q vai demorar, o rollout do primeiro album tbm foi bem lento

mas ela era ngm tbm
e ainda foi chutada da atlantic
agora ela tem o publico a favor

Por isso msm acho q vão tentar tirar leite do debut até o grammy

ela é bipolar e tem problemas com fobia social, ela ta se acostumando com isso ainda e deve ta tratando cm psicologo

acho que ela so volta em 2025 pq o debut ainda ta rendendo demais e da pra tirar varios virais e hits dele, quero minha guilty pleasure viralizando

Você ta praticamente pedindo para a mulher surtar.

Mas da perspectiva da gravadora eles devem dar uma pressionada nela mesmo

a island nao tem mtos artistas nos charts atualmente
devem ta pressionando

o the rise tem varias musicas pra viralizar, super grafic ultra modern girl, my kink is karma, guilty pleasure, casual, seria mt burrice ela lançar outro agora kk espera firmar o nome primeiro

Good Luck parece mais uma faixa de relançamento do q o lead single da nova era

nao se apressa a arte

anitter

2 curtidas

Deve vir próximo ano msm

toma seu like

1 curtida

realmente não faz sentido nenhum lançar outro álbum por agora, o álbum não tá dando indícios de enfraquecer e acho que se lançasse outro seria ofuscado

Melhor ela relançar o álbum com Good Luck nele. E lançar o segundo álbum só pro meio de 2025. Esse álbum ainda rede uns dois hits. E se for por single novo, lança um single de relançamento de álbum.

E ela não quer trabalhar né