A homofobia sempre vai existir né?

Isso é uma coisa que ta enrraizada na humanidade, vi muitos equiparar a crime de Racismo, só que na minha opinião, o racismo hoje em dia é algo que as pessoas levam muito mais a sério. Já para nós, quando falamos para algum hetero que somos Gays, a primeira imagem que vem na mente deles é da gente de quatro dando a bunda. Eu acho que a nossa questão é que sempre seremos uma piada para a Sociedade, pois para eles escolhemos ser assim.

no brasil sim

Não
Qnd humanidade acabar ela acaba

a mente de titanio

1 curtida

aqui no meu país não existe mais

Pra eles somos pessoas tão viciadas em sexo que não tem problema nenhum transar com gente do mesmo sexo e fora dos padrões de flerte e conquista que eles tão acostumados

Só sou sincero Gui

pior q sim

Enquanto derem tanto palco p religião, sim.

2 curtidas

Sim, mas ela pode diminuir a um ritmo bem menor

Sim, vai existir. Mas eu acho q já diminuiu bastante. Imagina alguém se assumir gay na década de 90. E até mais recente. Lembra quando a Daniela Mercury se assumiu, a repercussão que foi? Hoje, toda semana é famoso se assumindo e ninguém mais nem aí.

Nss sim

Ontem fui inventar de ver os comentarios de um tweet de uma trans q expôs um jogador de futebol e nossa… tinha tanto comentário nojento e uma galera rindo

Eu próprio já andei de mãos dadas com meu namorado numa cidade de dez mil habitantes e ninguém ligou. Se houveram comentários foram muito velados, e olha que eu conheço todo mundo lá desde que nasci.

e não há uma esperança, pelo menos de minha parte, que a homofobia vá diminuir. como foi dito, ela é enraizada na sociedade e passa dos avôs aos pais, dos pais aos filhos e a sequência continua.

é só você ver a quantidade de adolescente e crianças que cospem homofobia no dia a dia, isso tudo vem de casa e criação.

2 curtidas

Internet é terra de ninguém, pessoalmente, 90% das pessoas não falaria.

Acho que todos os preconceitos vão existir sempre, hj mesmo eu escutei uma mulher gritando que n gosta de negro na rua e ngm fez nada…

claro
o que os heteros ganham em ser pro gays?