A intenção da Anitta com esse álbum é ganhar um grammy ne?

Ela pode conseguir?

3 curtidas

grammy latino no máximo e em subcategoria

1 curtida

álbum ótimo, mas puro grammy bait

1 curtida

Nao teve charts. Entao o foco sera isso.

Anitta, voce é um fenômeno. No palco montado pelo AOTY voce nunca saiu do primeiro lugar. Voce é a campeã do AOTY, Equilibrium.

Já ganhou

Eu acho que ela nem está esperando charts. Está estampando na cara que é grammy bait. Desespero total. Se for ignorado, será um golpe fatal em seu ego gigante

Categoria br, sim. Ela bateu no liquidificador os últimos destaques que ganharam e ainda chamou pra ser feat. Mas nunca é garantido. Por que premiar alguém como ela fica feio pra academia.

Uma bomba dessa nao deve ganhar nem premio multishow

Gente?

imagina se nem assim ela ganhar?

3 curtidas

ela fez pelo grammy bait mesmo, e vai ser super engraçado se perder mesmo chamando todos últimos vencedores pra feats

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk mds, não quero nem ver

Sim, ela tá fazendo a maior campanha da história das categorias nacionais, se não ganhar vai ser mico

1 curtida

jamais será a campanha do gracinha da manu gavassi

1 curtida

É pra grammy bait mesmo, mas deve concorrer só nas nacionais as latin impossível concorrer com o lux e o tropicoqueta que foram aclamados universalmente

3 curtidas

Não aguento com essa, ela jurou mesmo que o filme pra plataforma de stream era suficente

1 curtida

ela falou num podcast tempo depois q foi iludida pelas pessoas na indústria que ficaram motivando ela e dizendo que o projeto tinha chances reais

1 curtida

Ela deve ser indicada com Choka Choka em Gravação do Ano, “Mil Veces” foi e além de flop não tinha a Shakira

1 curtida