Ela pode conseguir?
grammy latino no máximo e em subcategoria

álbum ótimo, mas puro grammy bait

Nao teve charts. Entao o foco sera isso.
Anitta, voce é um fenômeno. No palco montado pelo AOTY voce nunca saiu do primeiro lugar. Voce é a campeã do AOTY, Equilibrium.

Eu acho que ela nem está esperando charts. Está estampando na cara que é grammy bait. Desespero total. Se for ignorado, será um golpe fatal em seu ego gigante
Categoria br, sim. Ela bateu no liquidificador os últimos destaques que ganharam e ainda chamou pra ser feat. Mas nunca é garantido. Por que premiar alguém como ela fica feio pra academia.
Uma bomba dessa nao deve ganhar nem premio multishow
Gente?
imagina se nem assim ela ganhar?
ela fez pelo grammy bait mesmo, e vai ser super engraçado se perder mesmo chamando todos últimos vencedores pra feats
Kkkkkkkkkkkk mds, não quero nem ver
Sim, ela tá fazendo a maior campanha da história das categorias nacionais, se não ganhar vai ser mico
É pra grammy bait mesmo, mas deve concorrer só nas nacionais as latin impossível concorrer com o lux e o tropicoqueta que foram aclamados universalmente
Não aguento com essa, ela jurou mesmo que o filme pra plataforma de stream era suficente
ela falou num podcast tempo depois q foi iludida pelas pessoas na indústria que ficaram motivando ela e dizendo que o projeto tinha chances reais

Ela deve ser indicada com Choka Choka em Gravação do Ano, “Mil Veces” foi e além de flop não tinha a Shakira