A Isa Scherer sendo massacrada depois de abrir vaga CHOCANTE para a sua marca de cookies em sp

Esses chefs -progressistas- são uma graça kkkkkk cozinha é uma exploração sem fim

1 curtida

who

vai morrer de fome essa piranha se pagar salario digno pra alguem?

4 curtidas

Finalmente pararam de cair no papo dessa ai ela agora vive de esbanjar coisa carissima casa na vogue etc mas quer manter a imagem de fofinha queridinha

Nossa que desgraçada
Parece ser pior que Dani noce

N aguento vc escrevendo igual a doll Britney colocando os emojis

1 curtida

Pessoal é iludido demais achando que só pq a pessoa é rica vai pagar além do que é normalmente pago para o cargo, da boa vontade do coração

Infelizmente é assim. É o que toda empresa grande faz

ele e a sheila separaram faz tempo

chá revelação para a internet de que gente rica é rica porque explora o trabalho alheio

5 curtidas

Algumas empresas oferecem pelo menos algo um pouco acima do mercado, pra alguém da nova geração pagar esse salário de fome enquanto se faz de good vibes nas redes sociais é pior ainda

Ela tá pagando o mínimo que dá para a função pra abocanhar o resto pra bolsinha louis vuitton dela

Sim. Mas não é algo tão incomum esse salário tb. Tem que ver qualificações exigidas tb. Se exige muito e paga pouco, aí já é red flag

Ser de nova geração tem nada a ver com isso, rico é rico

Auxiliar de cozinha por 1800 é bem mínimo

É um trabalho bem pesado, ela tá pagando o piso nacional da função

Não dá para falar de qualificação pra esse tipo de trabalho, o valor tá na experiência e no fato de que a rotatividade é alta justamente porque é puxadíssimo

Eu acho sim que merece o massacre

Eu acho que merece todo massacre do mundo. Chega desses empregos pagando nada

Mas não me iludo com esse povo, achando que vão pagar mais só pq é descolada na internet. A pessoa contrata uma empresa para fazer as contratações e tá nem aí para nada

Concordo com você, mesma coisa das divas que inventam de ter empresa também

Não dá pra ser limpo no capitalismo

Mas ela nem tentar fingir mostra como aqui a cultura da senzala é forte

todo chapisco pra vaga maldita eh pouco

1 curtida

Eles terminaram

Coisa de menina amiga, no meu diário. Eu desenha coração :heart: estrelinha :glowing_star: coisas fofas

Naturalmente feminina e delicada

4 curtidas

Old q vcs são duas fadinhas