Esses chefs -progressistas- são uma graça kkkkkk cozinha é uma exploração sem fim
who
vai morrer de fome essa piranha se pagar salario digno pra alguem?
Finalmente pararam de cair no papo dessa ai ela agora vive de esbanjar coisa carissima casa na vogue etc mas quer manter a imagem de fofinha queridinha
Nossa que desgraçada
Parece ser pior que Dani noce
Pessoal é iludido demais achando que só pq a pessoa é rica vai pagar além do que é normalmente pago para o cargo, da boa vontade do coração
Infelizmente é assim. É o que toda empresa grande faz
ele e a sheila separaram faz tempo
chá revelação para a internet de que gente rica é rica porque explora o trabalho alheio
Algumas empresas oferecem pelo menos algo um pouco acima do mercado, pra alguém da nova geração pagar esse salário de fome enquanto se faz de good vibes nas redes sociais é pior ainda
Ela tá pagando o mínimo que dá para a função pra abocanhar o resto pra bolsinha louis vuitton dela
Sim. Mas não é algo tão incomum esse salário tb. Tem que ver qualificações exigidas tb. Se exige muito e paga pouco, aí já é red flag
Ser de nova geração tem nada a ver com isso, rico é rico
Auxiliar de cozinha por 1800 é bem mínimo
É um trabalho bem pesado, ela tá pagando o piso nacional da função
Não dá para falar de qualificação pra esse tipo de trabalho, o valor tá na experiência e no fato de que a rotatividade é alta justamente porque é puxadíssimo
Eu acho sim que merece o massacre
Eu acho que merece todo massacre do mundo. Chega desses empregos pagando nada
Mas não me iludo com esse povo, achando que vão pagar mais só pq é descolada na internet. A pessoa contrata uma empresa para fazer as contratações e tá nem aí para nada
Concordo com você, mesma coisa das divas que inventam de ter empresa também
Não dá pra ser limpo no capitalismo
Mas ela nem tentar fingir mostra como aqui a cultura da senzala é forte
todo chapisco pra vaga maldita eh pouco
Coisa de menina amiga, no meu diário. Eu desenha coração
estrelinha
coisas fofas
Naturalmente feminina e delicada