A Jessica simpson não meus horrores

Nem certificado aquela marmota tem

Quem é que tá fazendo essas contas? Kkkkkkkk

Um álbum que debutou quase out do top 10 da BB200 e foi relançado um ano dps…

Eu morro de rir com os vídeos dela também

A irmã tem bem menos, mas ela continuou com muita cara de trailer park kkkkkk

1 curtida

nunca ouvi nada dela real oficial

so vi o video dela chamando o peixe de frango do mar

1 curtida

In This Skin - 2,900,000 (até 2004)

Hot 100
With You #14
Take My Breathe #20

Na época realmente passou o ITZ e os peaks dela desse álbum até foram ok. Mais q MATM.

With You #14
Take My Breath Away #20
Angels #6

Ela morro com o vídeo dela e o marido assistindo a Onyx e ela dando um show de machismo contra a Britney, basicamente chamando ela de p*uta por ser sensual demais. A cara da gata nem arde.

Que loucura é essa que vocês achavam ela feia, ela parecia uma Barbie nos anos 2000. O Justin Timberlake e o Ryan Gosling tinha crush nela, na época do clube do Mickey.

O álbum tem 3x platina amiga, assim como o ITZ… As vendas dos dois são parecidas sim

Sofro como antigamente as vendas de albuns não dependiam do hot 100 pra nada né, a norah jones com um top 40 vendendo 10M só lá

Eu morro com as caras e bocas kkkk

A Doll realmente teve uma época de maior sucesso de vendas de álbuns q Britney no US

Me lembro disso aí e até fico feliz
Sempre achei ela talentosa e parecia ser uma pessoa boa

2 curtidas

eu babo como os brancos sulistas dos EUA tem uma aparência muito específica, da pra vê que todos eles devem ser primos de segundo grau

2 curtidas

Jessica nunca foi mais relevante que a Britney.
O álbum dela só vendeu mais que o ITZ nos USA e por conta do relançamento. Mundialmente o ITZ vendeu bem mais

A Jessica morreu depois que lançou aquele álbum country. Devia ter continuado no pop, a música “A Public Affair” até fez um barulhinho no US e pegou top 15

https://twitter.com/hannahtindle/status/1613609351544963088/mediaViewer?currentTweet=1613609351544963088&currentTweetUser=hannahtindle

A doll servia camp

7 curtidas

Angels não debutou no oficial

Angels foi #106. O #6 é no bubbling under

5 curtidas

topico sobre a jessica simpson sempre hita ne

2 curtidas