A JLO é bem mediocre musicalmente, MAS

80% das músicas dela são horríveis, mas tem uns 20% que são boas

Até o brave eu amava tudo dessa ladra. Depois que decaiu

ITZY - KILL MY DOUBT

kkkkkkkkk old

Eu morro que o A.K.A. é uma coletânea de bombas
Essa é a única que escapa

Acho bonitinha, voz de perua, combina com pop

1 curtida

parabéns a todas as as pessoas que cantaram/compuseram/produziram essas musicas, não sei se jennifer lopez se enquadra em alguma dessas categorias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A opinião sobre artistas e suas habilidades varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem admirar o talento e a carreira de Jennifer Lopez, enquanto outras podem ter opiniões diferentes. É importante lembrar que o gosto musical e cinematográfico é subjetivo e influenciado por experiências e preferências individuais.

Jennifer Lopez é uma cantora, atriz e dançarina talentosa que alcançou grande sucesso em sua carreira. Ela tem uma série de músicas populares e filmes bem-sucedidos, o que a tornou uma figura proeminente na indústria do entretenimento.

É normal que alguns fãs apreciem certos aspectos do trabalho de um artista, enquanto podem não se interessar por outros. O importante é que a diversidade de gostos e opiniões contribui para a riqueza do mundo artístico e cultural.

Se você gosta de algumas músicas e filmes de Jennifer Lopez, aproveite essas obras que ressoam com você e continue explorando outros artistas e filmes para descobrir novas experiências e preferências musicais e cinematográficas.

Ela hitou muito em 2011

Old que ela tem hits memoráveis sim

O textao

Gosto de What is Love?

1 curtida

As escolhas de single dela eram certeiras. Até no Brave que foi um flop homérico pra época, as escolhas de single eram músicas bem boas.

O que fode nos álbuns dela é que parecem um amontoado de músicas com potencial pra single mais umas fillers, pq nada se conversa.

Get Right é um marco mesmo

mc on the floor

Essas aqui dela eu acho boas:

• Love Don’t cost a thing
  • You Belong to me (toca na novela Mulheres Apaixonadas).
  • I’m Gonna Be Alright
  • On The Floor
  • Dance Again

Bombissima

que datada a carol narizinho do bronx por Deus
as músicas parecendo um track infinito

tem sim, sempre com 2 - 3 musicas interessantes nos albuns e o resto intragavel, assim foi feita a carreira da Camila Loures do Bronx