80% das músicas dela são horríveis, mas tem uns 20% que são boas
kkkkkkkkk old
Eu morro que o A.K.A. é uma coletânea de bombas
Essa é a única que escapa
Acho bonitinha, voz de perua, combina com pop
parabéns a todas as as pessoas que cantaram/compuseram/produziram essas musicas, não sei se jennifer lopez se enquadra em alguma dessas categorias
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A opinião sobre artistas e suas habilidades varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem admirar o talento e a carreira de Jennifer Lopez, enquanto outras podem ter opiniões diferentes. É importante lembrar que o gosto musical e cinematográfico é subjetivo e influenciado por experiências e preferências individuais.
Jennifer Lopez é uma cantora, atriz e dançarina talentosa que alcançou grande sucesso em sua carreira. Ela tem uma série de músicas populares e filmes bem-sucedidos, o que a tornou uma figura proeminente na indústria do entretenimento.
É normal que alguns fãs apreciem certos aspectos do trabalho de um artista, enquanto podem não se interessar por outros. O importante é que a diversidade de gostos e opiniões contribui para a riqueza do mundo artístico e cultural.
Se você gosta de algumas músicas e filmes de Jennifer Lopez, aproveite essas obras que ressoam com você e continue explorando outros artistas e filmes para descobrir novas experiências e preferências musicais e cinematográficas.
Ela hitou muito em 2011
O textao
Gosto de What is Love?
As escolhas de single dela eram certeiras. Até no Brave que foi um flop homérico pra época, as escolhas de single eram músicas bem boas.
O que fode nos álbuns dela é que parecem um amontoado de músicas com potencial pra single mais umas fillers, pq nada se conversa.
Get Right é um marco mesmo
mc on the floor
Essas aqui dela eu acho boas:
- Love Don’t cost a thing
- You Belong to me (toca na novela Mulheres Apaixonadas).
- I’m Gonna Be Alright
- On The Floor
- Dance Again
Bombissima
tem sim, sempre com 2 - 3 musicas interessantes nos albuns e o resto intragavel, assim foi feita a carreira da Camila Loures do Bronx