A Joelma ta igual a juju do pix

Meu deus kkk

TV Sol on Instagram: "Público de Santa Luzia vai ao delírio com a incrível performance de Joelma no palco"*

21K likes, 22K comments - TV Sol (@tvsolpatos) on Instagram: "Público de Santa Luzia vai ao delírio com a incrível performance de Joelma no palco"

Artista

Acido hialurônico bomba

segundo ela é covid pela 250ª vez

é o que ela merece

ela nunca me enganou.

Amiga ela tá horrorosa kkk

Ela aqui na cidade fez dois shows mês passado e o rosto horrível e sem falar que a mesma não tá fazendo mais show enérgico como antigamente…

Ela tá colocando a filha e backing vocal pra cantar grande parte do show com um repertório controverso e fazendo várias trocas de roupas demoradas.

Vi a marquete massacrando a demora nas roupas kkkk

Deve estar querendo competir com sua desafeto Gretchen pra ver quem fica mais horrenda

Não sei q diabos aconteceu, porém ela não tem mais a energia de antes

Nem ligo tanto pra feiúra da rainha, pois talento sempre vence, mas as trocas de roupa demoradas feat show com repertório ruim, eu não aprovarei nunca

Vai explodiiiiiiiir

Ela e a Luisa Sonza tão ficando idênticas

disseram que em caruaru ela entregou mto mas tava irreconhecível

O que ela tá fazendo no rosto gente???

1 curtida

A mulher dura pra dar uma rodopiada, que entregas foram essas? Kkkk

Não consigo entender quem é fã dessa senhora que fala mal da classe lgbt+ pra cima e pra baixo

1 curtida

Ela veio para minha cidade e foi horrível kkk
30 troca de roupas de 30 minutos cada e ainda colocou um homem horrível para cantar nos intervalos kkk. Imagina trocar de roupa 30x em um festival junino. O público foi todo embora. Ficou só os buracos.

Ela tá perdida total

Acho que já já aposentadoria tour

Ela vai dizer que foi a covid