A Juliette deveria desistir da música?

Depois das recentes notícias envolvendo a pitica, o que vocês acham?

• Sim, tá perdendo tempo e dinheiro investindo em algo que claramente não vai acontecer
  • Não, tá certa em insistir na música e tentar uma sobrevida no meio artístico mesmo que fracasse
0 votantes

Luisa Sonsa insistiu tanto e hoje ta cheio de fã bobo jurando que a mona lança álbum bom, pq a Culiete não poderia insistir também?

Não né.
Tem muito artista internacional que faz de tudo pra tentar adentrar no mercado brasileiro. Brasil é enorme.
Muito sortuda essa menina. Deve tá fazendo muito dinheiro

mas a cuisa a cada trabalho lançado ganha relevância, é compreensível continuar no caminho. a cully foi o inverso.

Não deveria nem ter entrado

4 curtidas

Duvido que ela esteja perdendo dinheiro kkkk

1 curtida

e tu acha que ela tá ganhando? kkkkkkk

não, ué
tá evoluindo
o que os fãs fazem ou não com o material dela nas plataformas de streaming não tem nada a ver com a qualidade da música dela que evoluiu muito se comparado com aquelas porcarias do ep

eu acho que isso mancha tanto, quem vai levar a sério depois disso? eu morreria de vergonha

Óbvio que não. O novo álbum dela é ótimo e mostra uma evolução gigante em relação ao EP, que é bem fraco. Que continue assim e melhorando

2 curtidas

mancha nada kkkkkkk
não é ela quem tá comprando
e ainda tá rendendo uns trocados pra ela, porque como é pelo contador, o que gera royalties é o que consta no contador e não no filtrado

eu continuo achando um mico porque imagino o que os outros artistas e produtores falam em off, devem ir tanto no recheio

Uai é uma forma do nome dela ficar em evidência, a ponto dela ter uma fã base que consegue colocar ela em #1 significa q ela tem uma boa galeria que acompanha ela e logo faz ela fechar mais contratos de publicidade

A mulher tá no top 3 da plataforma de streaming do Brasil e deve desistir porque?

De alguma forma tá dando certo, mesmo que seja através de flood dos fãs.

E por que desistiria? Acabou de lançar um bom álbum, tem fanbase forte, tá conseguindo bons números (ainda que sejam na base do flood)…
Ela tem que continuar insistindo pra perder esse estigma de ex-BBB e furar a bolha.

como todo mundo nesse meio pensa em dinheiro eu acho que eles são burros, porque com uma fã base que se movimenta pra dar 1m de plays diários numa música, quem tá perdendo dinheiro são eles kkkkk

acho vergonhoso que não debutou nem no top de álbuns. mais prova da falcatrua descarada que essa, impossível

1 curtida

Mas ela ainda consegue fazer uns showzinhos, participa de festivais, além de ser uma ótima maneira de manter seu nome em evidência sem forçar baits ou notinhas…

Que falcatrua, hoje em dia todas essas plataformas são dominadas por flood de fãs. Olha o BTS aí. Ela tá é muito bem por ter fãs tão leais.

a juliette ainda deve tratar a musica como segundo plano e não fica pobre por investir nela
ela recém anunciou parceria com a gwm kkk
continua lucrando milhões com publicidade