Eu troh
https://x.com/musictrendscol/status/1856004883503046893?s=46
Ela mega não se arrepende de lançar e ainda chamou de burro quem achou ruim
Mds…
o maluma ja teve polemicas piores e eu tenho CERTEZA que a karol nunca vai vim a publico falar isso:
Ai morrendo q ele já correu pra falar Anitta
N esquece de marcar as amigas Romeu
O mundo interpretou errado
O mulherão de 14 anos chapadinha que eles se referem é na verdade de 41 anos só que colocaram os números ao avesso por serem compositores extremamente inteligentes
Gente vi agr a letra, podre essa musica precisa ser deletada
Não amore mas a Anitta falou q o Maluma eh bom de cama, portanto devemos deixar a Karol em paz com a música predadora dela
Eu tô +57 com isso
Anitta, dos versos “novinho me olhou e quis comer minha pepequinha/ Hoje eu vou dar pro novinho , fode, fode a larissinha” e de falar que quer pegar o filho da adolescente da Angelica ao vivo na TV, conhecida por ser preocupadíssima com predadorismo.
Depois de tentar fingir ser anti-racista, agora vai tentar escorar no anti-predatorismo e tmbm não vai conseguir dado quem vc vive defendendo por aqui kkkk
“chama quem não entendeu de burro”
o comunicado: pero escucho, me hago responsable y me doy cuenta que todavía tengo mucho por aprender. Me siento muy afectada y me disculpo de corazón
Mas é muito mentiroso e mau carater kkkkk
Ninguna de las cosas dichas en la canción tienen la dirección que le han dado
A lelé da cuca kkkk
Eu acho o máximo q vc se comporta como se eu andasse por aí defendendo tudo o que a Anitta faz ou deixa de fazer kkkk
Enquanto isso vc rasgando o cu com a unha pra defender essa letra predadora
Seu modus operandi é sempre a mentira né kkkk. Eu em todos os posts dizendo que a letra é errada e não deveria existir.
nojenta, não vai apagar a música? Desesperada por flood de stream