A Katy vai lançar um DESCARTE da Ava Max KKKKK att: aparentemente não é descarte da Ava Max

no final, ela ta sendo o que sempre foi, um produto da indústria totalmente descartável igual a ava max

Já sabemos que vem aí um sample extremamente mal utilizado

Ficarei quieto até Rising moon ser lançada

1 curtida

é i feel love da donna summer kkkkk

a gaga trabalhando com a caroline polachek e a katy com a Ava max vc já tira dai

1 curtida

mds woman’s world com produção de dr luke :skull::skull::skull::skull::skull:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esperavam descarte do Brat
Receberam descarte do Diamonds and Dancefloors

1 curtida

Infelizmente nao me surpreende desde que ela ela lançou descarte do Charlie Puth

o @teejay ta chorando

1 curtida

mas harleys ao menos é boa e hitou

A Katy perdeu geral a noção tentando emplacar no tik tok, já dava pra perceber pelas escolhas dela desde o Witness, mas agora chegou a um território totalmente cringe, o Smile tinha uma faixa ok como Cry About It Later e ela me vai investir em Small Talk (até 1# na TTH teve), ela desistiu de fazer singles ouvíveis e tá querendo um trend por lá

4 curtidas

nao descarte em si mas ofereceram pra ela

Agora eu entendi pq ela disse que quem abandonou ela no smile nao iria acompanhar a nova era, é pq vai ser pior que o smile☠️

A ava conseguiu estragar whenever wherever, quero nem imaginar o crime que ela fez com i feel love

Acabei de ouvir um trecho de 1min que vazou no telegram… Não sei o que falar

mds mais uma bomba

ta com medo da gaga se superar e lançar uma pior né?

o quote bugado era pra te responder… os produtores ofereceram pra ava antes sorte que ela recusou

ja tem pra ouvir mais de um minuto amiga, parece claudinha lacradora kkkk