É …minha gente… parece que a Balenciaga voltou e tão esquecendo aquela propaganda exaltando a pedofilia
Já achei ridículo que a Blogueirinha mandando os meninos do diva depressão comprar um sapato deles em NY
Eles demitiram aquela mulher problemática, n?
Enfim, mas a maioria das pessoas n liga para essas coisas. Geral no show da D&G esses dias e até a Beyoncé usou toupas deles dps dos lacres q começaram a dar na marca
É o que eu fico puta n durou um ano esse cancelamento…
Parece que aquilo n foi nada d+
Nesse caso deles eu prefiro pensar q mandaram para casa as laranjas podres. N é a essência da marca e o criador já bateu as botas. Aquela mulher era bem esquisa, completamente repulsiva, pelo q soube o marido era acusado p-word e ela ainda estava com ele.
Foi feio a propaganda deles mas tipo ninguém de verdade pra isso kkkkkk
Olha a Dolce & Gabbana firme e forte aí kkk
A indústria da moda é toda podre, se for escavar detalhadamente a vida desse povo, não sobra um.
ai gente!
cês ainda nessa de cancelamento… boicote…
ninguém na vida real pratica isso.
Não gosto nem de D&G nem de balenciaga
Duas grifes nojentas
kim k smp foi ridícula
novidade zero
história da Chanel toda entrelaçada com a do Hitler e tá aí até hoje.
Cancelamento no mundo da moda kkkkkk
Se for cancelar não sobra uma grife grande
A Hugo Boss confeccionou os uniformes nazistas e tá aí até hoje
Cancelamentos não funcionam mais nos dia de hoje
Hugo Boss, Chanel, Karl, Dior/Galliano caindo por terra kkkk
Gucci…
Vcs se apegam demais a isso. Quero vc pararem de comprar os carros populares e mais acessíveis da Volks por causa de Hitler. Pelo amor.
D&G eu ainda entendo, os donos que fizeram as merdas e foi logo nos dias atuais e eles ainda tão no comando
N sabia disso da Gucci n. Aliás, ontem descobri q as antas da Zara tb fizeram aquelas roupas parecendl uniforme de campo de concentração nazi . Zara, Renner, Riachuelo e contando
Dolce & Gabbana vivendo um novo auge e super queridinha pelas famosas atualmente kkkkkk
Mas esperar alguma militância/protesto dessa porca em 2023?
o mundo da moda é podre