A Kim Kardashian postando a Bolsa da Balenciaga nos Storys

É …minha gente… parece que a Balenciaga voltou e tão esquecendo aquela propaganda exaltando a pedofilia

https://instagram.com/stories/kimkardashian/3198672463390754778?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Já achei ridículo que a Blogueirinha mandando os meninos do diva depressão comprar um sapato deles em NY

Eles demitiram aquela mulher problemática, n?

Enfim, mas a maioria das pessoas n liga para essas coisas. Geral no show da D&G esses dias e até a Beyoncé usou toupas deles dps dos lacres q começaram a dar na marca

2 curtidas

É o que eu fico puta n durou um ano esse cancelamento…

Parece que aquilo n foi nada d+

Nesse caso deles eu prefiro pensar q mandaram para casa as laranjas podres. N é a essência da marca e o criador já bateu as botas. Aquela mulher era bem esquisa, completamente repulsiva, pelo q soube o marido era acusado p-word e ela ainda estava com ele.

1 curtida

Foi feio a propaganda deles mas tipo ninguém de verdade pra isso kkkkkk

Olha a Dolce & Gabbana firme e forte aí kkk

3 curtidas

A indústria da moda é toda podre, se for escavar detalhadamente a vida desse povo, não sobra um.

4 curtidas

ai gente!
cês ainda nessa de cancelamento… boicote…

ninguém na vida real pratica isso.

1 curtida

Não gosto nem de D&G nem de balenciaga
Duas grifes nojentas

1 curtida

kim k smp foi ridícula

novidade zero

2 curtidas

história da Chanel toda entrelaçada com a do Hitler e tá aí até hoje.

3 curtidas

Cancelamento no mundo da moda kkkkkk

Se for cancelar não sobra uma grife grande

A Hugo Boss confeccionou os uniformes nazistas e tá aí até hoje
Cancelamentos não funcionam mais nos dia de hoje

Hugo Boss, Chanel, Karl, Dior/Galliano caindo por terra kkkk

Gucci…

Vcs se apegam demais a isso. Quero vc pararem de comprar os carros populares e mais acessíveis da Volks por causa de Hitler. Pelo amor.

D&G eu ainda entendo, os donos que fizeram as merdas e foi logo nos dias atuais e eles ainda tão no comando

1 curtida

N sabia disso da Gucci n. Aliás, ontem descobri q as antas da Zara tb fizeram aquelas roupas parecendl uniforme de campo de concentração nazi :skull_and_crossbones:. Zara, Renner, Riachuelo e contando

Dolce & Gabbana vivendo um novo auge e super queridinha pelas famosas atualmente kkkkkk

Mas esperar alguma militância/protesto dessa porca em 2023?

o mundo da moda é podre