E eu jurando que eram daqueles smashes da MTV mas que não foram nem top 30 na Hot 100
A Blake é mais famosa como celebridade do que como atriz, ela é bastante forte nas redes sociais.
Exatamente. E por estar sempre bem vestida nos eventos de moda. E também por estar casada com o Ryan Reynolds
Eu acho essa personagem um saco.
Pavor de qualquer aloprado que acha que essas frases de efeito tosca desse personagem são icônicas.
A Billie no avatar KKKKKKKKKKKKKKK
A Taylor é madrinha dos filhos deles, né? Também tem isso
Old. As caras e bocas, o jeito de tratar as pessos… um mico sem fim querer emular isso na vida real kkkkkk
Aí vai tomar no uc toda vez tu vem encher o saco com meus posts
Tinha esquecido que a Ana Francisca da Pensilvânia é muito amigo dos dois
Acho a Blair muito mais estilosa e bonita que a serena mas ao mesmo tempo acho a blake mais bonita e interessante que a leigh kkkkk muito estranho isso
Mas cê tá brava?
Vc com a Jlo no avatar querendo falar da Billie??
Tu nem sabe do que eu to falando, se fecha otário
bom eu penso o mesmo sobre katherine e elena e elas sao feitas pela mesma pessoa
O pessoal fala muito que o personagem Serena é ruim (que fazia ruindade com os outros) sendo que o maior defeito do personagem era apenas o Daddy Issues, enquanto essa Blair era xenofóbica, homofóbica, machista, marmita de estuprador e ainda por cima acusava a “melhor amiga” de assassinato por ser uma imprestavel que não passou em Yale.
Serena pode ser uma porta, mas pelo menos não corria o risco de gabaritar o código penal.
“A Billie no avatar kkkkk” qual o problema da Billie no avatar?
Quem são essas?
Mas a Blair na primeira temporada de GG era quase uma vilã, né? Acho que por isso ela tinha tantos defeitos
mas só uma tinha personalidade