A Letícia Collin cresceu tanto, né? Saiu de orelha de mocinhas pra ser a grande protagonista das 9

Mas ela foi destaque na Record, um dos motivos para globo querer, a personagem dela em Chamas da Vida é um dos melhores da carreira

2 curtidas

apaga pfvr :enraged_face:

passado que a alist já foi pra recopia pegar sarna :chocada:

ela não faz 21h porque não quer meu filho

A Letícia fez série na Globo, como Sandy & Jr, fez Malhação e depois já saiu pra Band e Record. Voltou adulta pra Globo.

roubaram a cena e ninguém lembra dela e dessa novela

2 curtidas

ninguém lembra da novela como um todo

ela foi a ascenção mais meteórica de uma veterena que começou a se destacar tarde né?

antes dela lembro só da Lilia Cabral que era supp até o Maneco/JEC

mds a diva já passou por todos os escombros da teledramaturgia kk

na verdade o caso dela é ainda mais emblemático, porque ao contrário da Lilia (que tinha 400 anos de casa) ela começou tarde mesmo

nossa Olivia Colmann n

Isabelle Drummond atriz mais superestimada da geração dela.

E Letícia collin é excelente. Um caso raro de atriz que teve que batalhar por protagonismo. Foram muitos papéis secundários que a fizeram chegar ao estrelato. Torço muito por ela.

1 curtida

ela é perfeita em tudo que se proproe

Sempre foi boa

Conquistou na base do talento, sem fazer parte de panela.

Se ela cair nas graças do Walcyr, pronto, a gata tá feita.

Mas acho bom isso… ela andou por vários autores, n ficou presa a ninguém. Normalmente qdo um ator entra em panela, se o autor enjoar ele fica sem oportunidade.

Priscila Fantin era only Walcyr. Malu Mader only Gilberto Braga

1 curtida

Mas ser protagonista da Record/SBT é nível ser núcleo filler da Globo

A Letícia pegou uma novela muito boa da era de ouro da Record. A novela batia quase 20 pontos. Ela n era a protagonista. Vivia uma adolescente que conversava com um “adolescente” na internet. Só que era um cara adulto que a estupra. A menina chega a fazer aborto e tals. Foi um grande sucesso. Minha avó não perdia.

Não é bem assim, muitos atores voltaram para globo porque voltaram a ter destaque na Record. teve uma época que as novelas da Record era boa e dava boa audiência, e chamas da vida foi uma dessas, ela brilhou lá.

Mas o que ela falou faz sentido pq a Letícia voltou pra globo justamente pra fazer coadjuvante filler
A Leopoldina que mudou toda trajetória dela
De atriz recente, a única que voltou já com papéis de destaque, sem precisar ficar pegando papel pequeno, foi a Paloma Duarte. e mesmo assim um pouco limitada pela panela da Poggi

Aqui você matou, amg. A Letícia voltou a Globo no mega fracasso Além do Horizonte. Acho que ela fez até uma vilãzinha. N me recordo. Emendou com Sete Vidas em que ela era orelha da Isabelle Drummond. A Leopoldina realmente foi uma mudança de rota e logo depois o boom da Rosa

Ela ainda fez uma participação em a regra do jogo kkkkk
Coitada
Só bucha
Agradecemos todos dia quem teve a brilhante ideia de dar a Leopoldina pra ela