E qual seria omotivo dela marcar mais ainda uma pessoa que ja oediu ora ela parar?
ela meio que me assusta e olha que pra me assustar é difícil
eu não ignoro ela pq eu sempre gostei dos tópicos dela sobre comida , eu tento ser o mais prestativo que eu posso com todos aqui. agora se eu vejo que a pessoa já não quer o mesmo eu já até evito. faço isso com um monte aqui , de qualquer forma eu não sabia que ela falava essas coisas de cortar etc bem pesado eu até queria ir atrás pra ver porém esses dias não foram legais pra mim então evitarei. só me sinto mal pq eu fiz um comentário sobre esse negócio dela marcar com coisas sexuais membros aleatórios isso pode ter dado um gatilho nela e eu não falei por mal… foi pq realmente é chato. de qualquer forma que ela esteja bem e repense bem antes dessas enquetes +18
alguem faz um pix pra eu comprar uma ruffles?
Se a pessoa pediu pra parar de ser marcada tudo bem, só acho complicado aproveitar de um momento que ela claramente tá mal pra ficar citando defeitos, marcando ela, dizendo que não gosta e etc.
quem fez isso aqui?
gente vcs tão fazendo aprecer como se eu tivesse ido la no instagram dela, mandado uma direct, eu nem se quer marquei ela
Amigo eu não tô lhe atacando KKK só tô dizendo que não é o momento.
O dia que eu falei que ia me m* ninguem fez tópico pra mim!!!
E outras pessoas marcaram ela, ela vai ler né KKKK
eu inclusive apagauei o primeiro post, pq pediram, mas que essa situação ta chata está, é inegavel
ai gente vcs são podres … o negócio sério e vcs de gracinha
eu gostava dos tópicos que ela fazia na antiga bc
eram softs e divertidos
agora tá uma coisa meio direta demais
Guto ou Wanessa?
- Guto
- Wanessa
Ai amore a Letícia é membra RAIZ e muito antiga da pandlr, ela também não é feita de açúcar e nenhuma santa não
Menos, tão fazendo parecer que ela é uma coitada apedrejada
kkkkkkkkkk ai eu morro de rir
nossa perseu, cv é muito engraçado, devia gravar um sketch de stupid girls