A Lil Mama quase arrastando a Beyoncé com ela pra invadir a performance do Jay Z e da Alicia Keys no VMA 2009

queride? a melhor do the best damn thing

1 curtida

era tão difícil para as rappers naquela época né, tinha tantas talentosas
a Eve por exemplo

hoje qualquer merdinha como ICE SPICE tá fazendo sucesso

o luke tinha assinado algo com ela inclusive kkkk
e era produzida pelo t-pain enfiaram muito dinheiro nela

as vezes eu fico pensando se é preciosismo ou se o POP como conhecíamos realmente morreu.
de fato, não tem mais ato interessante nessa geração.

tem artista que produz grandes hits e que trouxe novos ares pro mainstream? sim, mas nenhum possui um conjunto de appeal interessante pra ser algo bombástico

1 curtida

acho a mais fraca do album, devia ter dado o lugar na tracklist pra Alone ou até pra I Will Be
alias trocava até por All Beacuse Of You

A Eve é ótima
queria que tivesse mais oportunidade

Esse é o melhor VMA de todos os tempos né

A maioria dos cantores apareceram

Ouvindo esse classico

o 2 album da eve é mto bom, ela, missy e lil kim grandonas no inicio dos 2000s

quando falam de Eve eu lembro desse hino cheiroso
ela é incrível mesmo

1 curtida

É que antes a galera tinha que suar e dar o sangue pra bombar né. Rotina intensa de divulgação e caprichar em conceito e temática pra chamar atenção.
Hoje em dia o povo lança qualquer coisa, soca playlist, paga influencer pra floodar no TikTok e é isso.

A galera mais jovem também não liga tanto pra performance etc, salvo o pessoal do mundo do k-pop.

A maioria esmagadora dos atos ocidentais dos últimos 10 anos chega nas premiações sem saber nem se portar num palco.

2 curtidas

Ai veio a Iggy e abriu portas pra gente sem talento que se acha rapper.

Oq é MAGA?

1 curtida

ela deveria ter colocado i will be msm, bem melhor q a versao da leona

se ela não fosse um lixo de pessoa, mega dava pra ela ter tirado uma casquinha com um remix de 7 rings da ariana, que referencia essa musica
mas nunca que a Ariana ia querer se associar diretamente a alguem do MAGA

1 curtida

4k

old q essa coitada n tem talento algum

1 curtida

Make America Great Again, é um grupo de Trump Supporters

Não acho que seja preciosismo. O mercado mudou muito e hoje os artistas são muito mais nichados que antigamente. Isso acaba se refletindo também nas escolhas das gravadoras e dos repertórios das cantoras.

Fora que essa geração nova é toda deprimida e não sabe apreciar uma apetitosa farofa.

1 curtida

tem um remix com a lil kim tbm