Debora Bloch se irrita com Clara Moneke durante gravação para a novela "No Rancho Fundo"

A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que o clima nos bastidores de No Rancho Fundo, novela que substituirá Elas por Elas, não anda dos melhores. Com previsão de estreia pra abril, as gravações do folhetim estão à todo vapor, mas o elenco anda se estranhando.

Segundo fontes da coluna, Debora Bloch não gostou nada da postura de Clara Moneke durante uma gravação que aconteceu na sexta-feira de Carnaval (9/2). O motivo é que a atriz, sucesso de Vai na Fé, chegou atrasada no estúdio e a desculpa para a situação não convenceu a veterana.

Ainda de acordo com fontes, Moneke teria se justificado dizendo que isso nunca tinha acontecido, mas que era a primeira vez que ela tinha um apartamento, um carro, cachorro e uma porção de compromissos, por isso, acabou atrasando.

Tal desculpa de Clara enfureceu Debora Bloch, que já estava irritada devido ao atraso nas gravações, ocasionado por Moneke. Segundo fontes da coluna, a atriz esbravejou que era muito sem noção alguém dar uma justificativa como essa.

Os amiguinhos desta colunista contaram, ainda, que até Tony Ramos acabou entrando no rolo. Isso porque um diretor teria comentado que tinham que chamar o veterano para explicar a essência do trabalho dos atores para Clara Moneke, uma vez que esse tipo de coisa não pode acontecer no meio artístico. Eita…

A irritação de Debora com o atraso de Moneke já era evidente desde antes da justificativa apresentada pela atriz. Segundo nossos coleguinhas, Bloch não escondia sua raiva com a situação e chegou até a dar uma “patada” nos diretores da novela. O motivo é que, durante a gravação de uma cena, foi pedido a repetição da mesma quatro vezes, mesmo estando “ótima”, segundo um dos diretores.

Segundo nossas fontes, Bloch disparou: “Acho engraçado essa didática, porque está ótima e vamos repetir. Se quer repetir, não está ótimo”. A situação teria deixado a equipe sem graça. Vixe!

Além de Debora Bloch e Clara Moneke, No Rancho Fundo ainda conta com José Loreto, Luisa Arraes, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Welder Rodrigues e outros artistas no elenco.

Acho que faltou jogo de cintura de ambas as partes. A veterana ter um pouco mais de paciência e a novata tomar cuidado para não se achar demais, por conta do sucesso sobre si.

A Debora vai ser cancelada pelo X

vai ver ela achou que mandaram regravarem a cena mais vezes pra manter todo mundo ocupado até a outra chegar

daí eu ficaria bravo tb kkkkkj

5 curtidas

no rancho fundo, jesus kkk

mais uma novela rural?

debora lenda

também não teria paciência

globo com essas novelas no meio do mato ta igual a record depois que descobriram as novelas biblicas

daqui 2 anos saturou totalmente

3 curtidas

Esse tipo de situação é bem comum em set. E, sempre gera estresse, porque um único atraso pode ser como um efeito borboleta, atrasando um monte de coisa.

4 curtidas

e só a alecrim dourado tem isso né

ai gente kkkk q mico, seria melhor ela falar q acordou tarde e assumi o b.o

8 curtidas

A menina atrasando todo dia e vc quer que a Debora tenha paciência? Ainda mais com essa justificativa na cara dura KKKKKKKKKKK. Achei mt sem noção tbm.

Que tipo de desculpa é essa? LoL

2 curtidas

old eu sempre dou a desculpa quando me atraso que tenho 23 lampadas

A Lília Cabral deu um esporro na Marina Ruy Barbosa na frente de todo mundo por causa desse mesmo motivo

5 curtidas

essa clara moneke é muito ruim atriz, ela em cenas de drama em vai na fé era terrivel de teatral

imagina quando descobrirem nessa novela nova que ela é ruim e só hitou na outra novela pq interpretava si mesma

4 curtidas

Eu já dei desculpa que quebrei um copo com café e precisei passar pano na cozinha.

Vai virar o que nasceu pra ser: influencer.

2 curtidas

A reportagem não fala isso kkkkk
Atrasou só um dia e a Bloch surtou

2 curtidas

qualquer coisa vai blocheando

Pela desculpa, parece ser algo recorrente, não? Se fosse um único dia não geraria todo esse estresse.

Eu não poderia trabalhar com essas coisas, atraso pra tudo. Nem dou desculpa nenhuma, só atraso mesmo