A Lists de Hollywood curtem a farra em festa do Museu do Oscar e rola fofoca pra tudo que é lado; confira resumo

Resumindo:

1. Ocorreu um evento de inauguração do Museu do Oscar, que era muito esperado, e absolutamente todo A List foi convidado, incluindo, principalmente, vencedores da premiação.

2. Ryan Murphy foi com Darren Criss a tira colo (ele ainda não desistiu de mam*r o hetero).

3. A noite foi apresentada pela Ava DuVernay, Ryan Murphy, eJason Blum e homenageou os atores Sophia Loren, Tom Hanks, e Annette Bening, além do diretor Haile Gerima, e Bob Iger, produtor executivo da The Walt Disney Company

4. O ponto alto da noite foi Lady Gaga encerrando-a com uma apresentação de mais de uma hora com clássicos do jazz.

5. A performance de Lady Gaga fez os A List, que neste ponto já estavam mais pra lá do que pra cá, irem totalmente a loucura. Eles a aplaudiram de pé por minutos e ficaram em euforia com a apresentação.

6. Regina King, particularmente, subiu numa cadeira e gritou 'Nós te amamos Gaga’. A atriz vencedora do Oscar, Cher, se levantou e também foi a loucura após a apresentação de New York New York.

1. Katy Perry e Lady Gaga foram até altas horas da noite na festa e viraram a madrugada. As duas ficaram por horas conversando e se divertindo.
  1. Katy Perry super super socializou com Olivia Rodrigo. Além de dar conselhos para o maior fenômeno do momento, ainda deu seu número de celular para que Olivia ligue a hora que quiser. Fofa!
  • CONFIRA FOTOS OFICIAIS DO PÚBLICO ESTRELADO

1 curtida

a doll cantando jazz e sendo aclamada

A Katy parece que levou uma chinelada na cara

E depois todos transaram até o amanhecer

katy linda dando conselhos pra olivia
ela também aparece no doc da billie fazendo a mesma coisa
ser uma pessoa com coração bom é essencial. aprende LADY GAGA muquirama egoista

2 curtidas
2 curtidas

Ela implorando a Deus um escoro pra hitar

Será que a Gaga fez um a 3 com a Katy e o Orlando amiga?

Gaga comeu o Ryan Murphy

Realidade se chegando na menina pra se escorar e conseguir um hit

Amiga o Ryan Murphy ainda não desistiu de mamar o Darren Criss
meu deus meu deus

vivem juntas em eventos mais não faz um feat pra parar o mundo

A katy dando conselho pra ficar longe da mercenaria da taylor

E vai se juntar com quem? Com essa fracassada?

Tanto a matéria da Variety quanto a da Vogue dizem que foi um clima bem leve e tava todo mundo muito feliz e confraternizando. A bebedeira que deve ter rolado para todo mundo estar torto nessas fotos do after kkkkkkkkkk

pelo lobby gigantesco que essa noite foi
já sabemos as indicadas a best actress né
incluiria só a francis que n foi

a Nicole toda deformada parece a Rogéria meu deus

gaga
kristen
ruth
nicole
j-hud
deve ser essas mesmo

Gente, que casal é aquele ali que ela está usando brincos verdes??? Ativou meu lado bissexual! Dois gostosos!!

a Kristen foi? não vi em lugar nenhum
mas tirando ela tava todo mundo dos principais filmes mesmo kk