A Lorde deveria abandonar o Jack Antonofre?

Depois do fiasco do solar cuwer?

o Jack e a Taylor tbm

ela ainda é amiga da taylor? mds coitada

1 curtida

A indústria inteira**

Espero que ela companha com a Tove Lo de novo, pra Tovinha dar um hit pra coitada

2 curtidas

sim

sim, queremos cirkut e max martin no próximo dela
foi horrível apanhas dos fãs da lana no twitter sem poder dizer que a lorde era aclamada, tinha prêmios e etc em contraponto às vendas, no solar power não sobrou nada

devia pegar o contato do aaron com a taylor

ela deveria fazer um album assim

2 curtidas

não acho que a culpa do solar power foi culpa dele, quem definiu o conceito e a sonoridade foi ela, se ela tivesse seguido a linha do pure heroine/ melodrama teria feito outra bíblia

eu amo tanto calgary

mas a produção do album é muito linear (de uma forma ruim)

ele com certeza teve influencia nisso, já que o produtor também da ideias

acho que o album não foi bem fechado, mas o que determinou o fracasso da era foi a sonoridade, quando saiu o lead a maioria caiu matando antes mesmo de ouvir o resto do álbum e ja matou o hype da era

Só ouvir aqueles áudios que ela mandou pra ele… Ele fez o que pode, coitado. A culpa é dela.

acho q sim, foi compreensível ela continuar com ele dps que fez um melo, mas como saiu um solar power uma mudança de produção para alguém competente é mt bem vinde

Vcs acham mm que o problema do SP foi o Antonoff? Eu duvido. A Lorde não parece ser dessas que deixa muita coisa na mão de alguém, já deve ter chegado com todo o conceito já pronto.

pior que nao tinha mto o que fazer né. as unicas coisas que poderiam gerar um interesse minimo do publico eram mood ring e the path (se forçar muito)

cade?

jack banoffee
jack enxonofre

Sim, eu n acho q o problema do SP é Jack n, é culpa dela msm

Mas queria sim q ela desse uma variada