A lorde vai usar o tay hate card pra hitar apenas observem

gente doente do caralho

Eu hein. Não tem evidências nenhuma disso. E o povo fala como se a Taylor não pudesse sair na rua com risco de levar uma chuva de tomate podre

1 curtida

Achei o tweet ridículo mas no caso da era Brat foi real sim, começou com os memes de morte.

Qual seu @?

gays brasileiros numa boate em são paulo começaram com isso, só furou bolha pelos swifties revoltados e quando chegou na charli ela reprimiu eles publicamente (essa parte sempre excluem da narrativa kkkkjjjj). que capitalizações são essas, agem como se ela tivesse subido no palco e dado uma de pink

3 curtidas

Aí se for aquele negócio de a Taylor morreu nas baladas. O povo encrencou com uma besteira dessa

usar o o que?

o que é essa merda?

A cabeça de fã da Taylor Swift tem que ser estudada

What Was That já maior que tudo do TTPD

Imaginei que o tweet seria dessa racistinha de merda. É uma das piores do fandom brasileiro.

amamos
queremos uma música expondo o motivo do afastamento e o fim do squad

Eles adoram fazer ela de vitima né

Igual quando juram que teve uma época que ela foi super cancelada, ai vc vai ver o cancelamento: emoji de cobrinha nas fotos dela no insta

1 curtida

https://x.com/2022Zodiac/status/1911454550277431549

eu vou morrer

3 curtidas

Vigiar e punir kkkk essa coitada mal dá conta da lição de casa

Mentira que essa sorofobica e racista eh a Gina?

Sim, pode comparar o jeito de escrever, é igual

Desde os trejeito às postagens com racismo semi-velado e surtos com qualquer um que não seja a Taylor

1 curtida

Meu Deus pior que é kkkkkkkkkkkkk ai que patética

Reprimiu enquanto interagia com um dos maiores haters da Taylor no Twitter kkkkkkkkk

Metendo Foucault do nada, mds kkkkkkk