gente doente do caralho
Eu hein. Não tem evidências nenhuma disso. E o povo fala como se a Taylor não pudesse sair na rua com risco de levar uma chuva de tomate podre
Achei o tweet ridículo mas no caso da era Brat foi real sim, começou com os memes de morte.
Qual seu @?
gays brasileiros numa boate em são paulo começaram com isso, só furou bolha pelos swifties revoltados e quando chegou na charli ela reprimiu eles publicamente (essa parte sempre excluem da narrativa kkkkjjjj). que capitalizações são essas, agem como se ela tivesse subido no palco e dado uma de pink
Aí se for aquele negócio de a Taylor morreu nas baladas. O povo encrencou com uma besteira dessa
A cabeça de fã da Taylor Swift tem que ser estudada
Imaginei que o tweet seria dessa racistinha de merda. É uma das piores do fandom brasileiro.
Eles adoram fazer ela de vitima né
Igual quando juram que teve uma época que ela foi super cancelada, ai vc vai ver o cancelamento: emoji de cobrinha nas fotos dela no insta
https://x.com/2022Zodiac/status/1911454550277431549
eu vou morrer
Vigiar e punir kkkk essa coitada mal dá conta da lição de casa
Mentira que essa sorofobica e racista eh a Gina?
Sim, pode comparar o jeito de escrever, é igual
Desde os trejeito às postagens com racismo semi-velado e surtos com qualquer um que não seja a Taylor
Meu Deus pior que é kkkkkkkkkkkkk ai que patética
Reprimiu enquanto interagia com um dos maiores haters da Taylor no Twitter kkkkkkkkk
Metendo Foucault do nada, mds kkkkkkk