A Luciana era a alma do rouge né

Eu quando não entendo de técnicas. n

sofro kkk
a Li não precisa falar
a Fantine defendendo black face na Holanda dizendo que todos tem a mesma alma, fora ela criticando o PT horrores no facebook, duvido que tenha mudado de opinião, só parou de falar mesmo kkk
3 Karens

só as negras mesmo e olha lá. a aline é liberalzona e rasa.
a karin tbm não é lá essas coisas, mas mais antenada que a Aline

1 curtida

Fiz um mimo
Acapella da música

Vocais separados

1 curtida

Luciana era a mais bonita e tinha a melhor voz. Ela tinha privilégio por ser mais bonita e ter melhor voz, ou por ela ser a mais bonita e ter a melhor voz davam mais privilégios pra ela? Nunca saberemos.

Mas um fato é: o público vai sempre preferir as integrantes mais “padrão” dos grupos. Foi assim com o LM, 5H, Spice Girls, OD, Backstreet Boys, NSync…

2 curtidas

Todas investiram em carreira solo e fracassaram. A Luciana teve o pior fim de carreira, virou coach espiritual (vulgo, charlatã) kkkkkk

A Lu investiu aonde? Ela simplesmente sumiu da mídia e ficou reclusa. O único projeto que ela tinha que era um álbum de MPB foi cancelado

1 curtida

Duas ruins não fazem uma boa, né? Kkkk a Geri sempre foi mais carisma que qualquer coisa. Péssima vocalista.

Não, o Refrão é todo Luciana com as outras fazendo coro. Os versos tem a Karin no lead e a Luciana de segunda voz.

Amor o próprio rick disse em entrevista
Luciana é a base na música, canta em tudo. A Patricia aparece antes do refrão e a Karin harmoniza com a Luciana.
No ultimo refrão ainda tem a adição das ketchup

2 curtidas

sim, o próprio rick disse kkk

os versos a Lu e a Karin cantam juntas, ora se ouve mais uma que a outra realmente.
patricia pré-refrão
e o refrão é a Lu de guia sozinha com as outras no coro.

1 curtida

Eu vou fazer um isolamento dos vocais de Ragatanga, mas basicamente é a mesma coisa de brilha la luna: solo da Luciana
eu filtrei Brilha La Luna e basicamente é luciana cantando e as meninas ‘‘oooh aaah’’

Eu passo mal que nem no estúdio davam um jeito

1 curtida

De verdade? Eu, talvez por ser criança, não achava a Luciana tão soberana assim dentro do grupo não. Ela era sim o membro de maior destaque, mas não acho justo dizer que o sucesso do grupo se devia a ela. Inclusive, Rouge, como grupo, funcionava certinho. Todas as participantes eram carismáticas e se completavam no palco, apesar de não terem a perfeição técnica do Kpop, por exemplo.

eu sempre achei que a fantine destoava, parecia uma geladeira

Luciana, Paty, Karin e Aline dariam um ótimo quarteto

A Fantine deve ter entrado devido à desistência da Perle.

Saí do fake, Luciana.

2 curtidas

O grupo era muito salvo pela carisma. Mas eu acho que funcionava, talvez seja minha opinião de criança. Da forma que se deu, Rouge não tinha como flopar.

Nossa, voz horrível mesmo kkkk. Mas dizem que era a que tinha a melhor visão artística e a que mais contribuía com composições.