o album n gosto também
mas esse single é o melhor da carreira delas
Eh bem melhor que essa da first que achei uma bomba tremenda
Como alguém de fora e que não cresceu com o grupo, eu acho as vozes da Karin, Luciana Patrícia idênticas, difícil de diferenciar
A voz da Aline é a mais diferente, por ser mais grave
Oq vc ta ouvindo eh a voz da luciana somente
A patricia tem uma voz mais doce, bem característica
A Karin tem uma voz com muita personalidade, fácil de identificar. A questão é que no rouge ela fazia a “cola” com a Luciana e as outras, então ficava ofuscada
mas nem gente, no Bla Bla Bla a Karin assumiu as vozes guia.
a Fantine só ganhou mais destaque pq era mais facil dividir com 4 somente.
os singles Vem dançar e Pa pa la la la
a karin é a principal.
mesmo em Bla bla bla e Sem você ela tem muito destaque.
e sorte da Fantine a Luciana já ter saído, pq ela teria ficado sem solo em Sem Você tbm kkkk
pra não ter brigas da Fantine , na volta elas conseguiram dividir melhor os solos, menos a coitada da Aline que ficou com menos em todas as músicas.
inclusive é ridiculo a Fantine metendo aqueles gritos sem noção em Bailando
achando que tá arrasando no improviso, muito desalentada mesmo.
Por isso que o comeback flopou kkkk focaram muito agradar a Fantine e não o público
Nenhuma das outras se equiparam a ela em algo, repito, NENHUMA.
A maioral!
Não sei que retorno foi esse que a Luciana voltou com tudo. A mulher em todos os shows era mega apagada. Ohhh Rick, sem você me colocando no centro eu não consigo.
Brilho esse que fez elas sairem de um album com 1kk pra um com 100k
A Luciana não precisava de mijo nenhum, não é atoa que desde o reality era a favorita do público, coisa que a porca da fantine nunca teve. Sobrou furar fila achando que era alguém
Timbre dela se destava mais, depois a karin
Não, amiga. As vendas iriam cair do mesmo jeito. Do Rouge pro C’est La Vie já foi assim. Vocês juram que a Luciana é a salvação de algo.
O Cest La Vie estava no terceiro single quando a Lu saiu, alguns meses após o lançamento do álbum
Também não entendo esse destaque pra Fantine. Mas discordo da Karin ter a voz mais comercial, ela tem um timbre lindo marcante, mas não é um timbre pop comercial. Pra mim a Li teria ocupado melhor essa lacuna de lead.
O debut do rouge é mt bem distribuído, as 5 tem vocais bem divididos