A Luciana era a alma do rouge né

o album n gosto também
mas esse single é o melhor da carreira delas

Essa musica eh horrível, parece alguma coisa que a Aretuza Lovi lançaria

1 curtida

Eh bem melhor que essa da first que achei uma bomba tremenda

Como alguém de fora e que não cresceu com o grupo, eu acho as vozes da Karin, Luciana Patrícia idênticas, difícil de diferenciar

A voz da Aline é a mais diferente, por ser mais grave

Oq vc ta ouvindo eh a voz da luciana somente
A patricia tem uma voz mais doce, bem característica
A Karin tem uma voz com muita personalidade, fácil de identificar. A questão é que no rouge ela fazia a “cola” com a Luciana e as outras, então ficava ofuscada

Pega uma entrevista da Karin falando, ela cantando tem a mesma entoação

mas nem gente, no Bla Bla Bla a Karin assumiu as vozes guia.
a Fantine só ganhou mais destaque pq era mais facil dividir com 4 somente.

os singles Vem dançar e Pa pa la la la
a karin é a principal.

mesmo em Bla bla bla e Sem você ela tem muito destaque.
e sorte da Fantine a Luciana já ter saído, pq ela teria ficado sem solo em Sem Você tbm kkkk

pra não ter brigas da Fantine , na volta elas conseguiram dividir melhor os solos, menos a coitada da Aline que ficou com menos em todas as músicas.

inclusive é ridiculo a Fantine metendo aqueles gritos sem noção em Bailando
achando que tá arrasando no improviso, muito desalentada mesmo.

Por isso que o comeback flopou kkkk focaram muito agradar a Fantine e não o público

1 curtida

Nenhuma das outras se equiparam a ela em algo, repito, NENHUMA.

A maioral!

Não sei que retorno foi esse que a Luciana voltou com tudo. A mulher em todos os shows era mega apagada. Ohhh Rick, sem você me colocando no centro eu não consigo.

2 curtidas

Brilho esse que fez elas sairem de um album com 1kk pra um com 100k

A Luciana não precisava de mijo nenhum, não é atoa que desde o reality era a favorita do público, coisa que a porca da fantine nunca teve. Sobrou furar fila achando que era alguém

3 curtidas

Timbre dela se destava mais, depois a karin

Não, amiga. As vendas iriam cair do mesmo jeito. Do Rouge pro C’est La Vie já foi assim. Vocês juram que a Luciana é a salvação de algo.

O Cest La Vie estava no terceiro single quando a Lu saiu, alguns meses após o lançamento do álbum

Ainda sim vendeu 1kk, o rouge ot4 nunca teve um desse

Também não entendo esse destaque pra Fantine. Mas discordo da Karin ter a voz mais comercial, ela tem um timbre lindo marcante, mas não é um timbre pop comercial. Pra mim a Li teria ocupado melhor essa lacuna de lead.

O debut do rouge é mt bem distribuído, as 5 tem vocais bem divididos