Tudo que envolve ela tem muitas críticas. Ex a ludmilla anunciou ela no álbum e muita gente criticando. Tudo que aparece dela é mais gente falando mal do que bem.
Ela é uma figura que ninguém gosta ou é um barulho que não afeta a carreira?
Tudo que envolve ela tem muitas críticas. Ex a ludmilla anunciou ela no álbum e muita gente criticando. Tudo que aparece dela é mais gente falando mal do que bem.
Ela é uma figura que ninguém gosta ou é um barulho que não afeta a carreira?
ela eh aquele tipo de artista que seria melhor se tivesse continuado apenas no youtube
não, ela é popular
mas as pessoas não gostam da pessoa dela, então o que não for viral vai flopar mais que o cão
Acho que ela tem seu público e é bem grande. Tanto que ela tem muitos streams. Mas acho que ninguém liga pra ela no geral.
A any causava controvérsias que o povo comentava. Nao sei se é um comentário machista mas acho que o consenso é que ela é uma mulher vulgar (eu não acho) mas tudo que eu já ouvi era sobre nesse sentido
Acho que é bolha, o publico feminino paliter AMA ela ainda.
E sobre a questão da ludmilla, não entendi as críticas as duas são farinha do mesmo saco
ela nunca foi popular
o mais perto que ela chegou foi no doce 22
de popular mesmo ela só tem as polêmicas.
tipo, ela não tem um signature song
Acho que ela se tornou popular sim, um lixo de pessoa mas ela sabe fazer um hit aqui e ali.
Acho curioso que ela é grande nos streams e os hits dela estão sempre na boca do povo, mas ela é um fiasco sem precedentes em público pagante
Até no RS ela pena horrores pra lotar
aonde que a ludmilla é menos popular que a luísa? kkkk
e olha que eu nem gosto dela hein
Ela é mc status de instagram, na vida real ngm liga. Fora que público pra show de pop no Brasil é um lixo.
Pra ela ter sucesso em show, só com alguma coisa tipo EnsaiosNice
Exatamente. As palitas adoraram ela no negócio do chico. Mas ela atualmente só faz música pra gay
Mas não conseguir botar nem 1k pessoas em show? Ela é desse nível pra baixo
Anitta e Lud nem nas fases de vacas magras penavam tanto assim
Deixa de ser doida, essa mocreia hitou Maldivas
Meu deus KKKKKK Teve Maliciosa
A anitta tb é megra criticada e feita de chacota e continua popular aqui no br
Impolular nao é, mas precisa ter um hit na boca do povo logo