A luisa sonza se tornou impopular ou é bolha?

SQTMO smash hit demais, tá fazendo bons números até hoje

Mas agora falando sério, acho que esse álbum da Ludmilla vai bem

Aquele tweet da Luzia citando 500 artistas que o povo deveria ouvir pra entender os raciocínios dela

Pra daí no álbum ela destruir Lança Perfume da Rita e fazer músicas em cima do instrumental quase inalterado de outras

3 curtidas

a dancinha é muito iconica
ela tava linda nos ensaios esse ano

ódio eterno desse facelifting sem necessidade nenhuma

Ela quer ser uma urias da vida. Mas nunca vai chegar perto. Ela não chega nem perto da anitta que msm sendo uma desartista na maioria das vezes

tem uma música do álbum que é MUITO boa (outra vez)
ela devia pedir pros ghostwriters fazerem várias desse tipo pro próximo dela, mas pelo visto vai querer pagar de rockeira

A Urias ano que vem recriando essa foto com seu Grammy por carranca
Só vai faltar das nossas Dolls hitmakers

https://x.com/brucaixeiro/status/1769886668280979810

Aquela Loiras Geladas que ela cantou no The Town

Ah mas tu pode ter certeza que ela fez alguma música em cima dessa alterando pouquíssima coisa

Ela e os produtores dela não sabem usar sample nem interpolação sem parecer uma paródia das músicas usadas

É cover do RPM, sem tirar nem por kkkkk

Aquele podcast dela com o chico moedas meu deus kkkkkk ela falando um monte de abobrinha se achando super culta sendo que ninguém ali tava entendendo porra nenhuma do que ela tava tentando explicar kkk super prolixa

4 curtidas

O que ela cantou no TT sim, mas lembro que tinha saído que o single dela teria nome parecido e sample só KK

A não ser que ela queira lançar uma regravação feminina mesmo

A @Merlls tinha dito que era cover

1 curtida

O que eu acho mais camp disso tudo é que eh tenho certeza absoluta que ela fez esse show todo só pra impressionar o chico

1 curtida

Exatamente. Um branquelo mediocre querendo ditar o que é pagode que é um genero de berço negro e essência negra e periferica kkkkkk vtnc

Não é atoa que esse lixo apertou o 22 na urna

4 curtidas

Ah me confundi
Ela disse que ela sampleou
Disfarça kkkk

Não é como se a Lud tbm não tivesse lacrado

Mas ele/a esposa foram infelizes demais nessa declaração, ridículos

1 curtida

Ela no twitter. “Meus fãs selvagens do sudeste e nordeste do brasil, nao me machuquem eu sou tão boazinha. Eu so tava com sede”

1 curtida

Vc esquecendo do Norte

Eu fico really really White com isso amiga