A luisa sonza se tornou impopular ou é bolha?

Morro devia ter colocado

1 curtida

eu tô @Sulistas com isso

Não adianta a sonza e a Lud perderam timing de se internacionalizar, a Anitta já fazendo o movimento de voltar ao Brasil enquanto elas seguem na mesma cantando em festival do Medina e feats com b-list Victoria Monet e joe Jonas

Ela é ainda popular de certa maneira, próximo álbum dela provavelmente vai ter debut alto, talvez consiga um mini hit aqui ou ali, tipo como foi com Sagrado Profano. Mas ela não tem o respeito artístico tipo da Liniker, Marina Sena, mesmo tendo mais streams que elas (ela conseguiu a proeza no último álbum dela de desperdiçar feat com a Marina Sena e Duda Beat, provavelmente fez com elas para querer ganhar credibilidade entre os alternativos)

Ela tem streams pq o alcance algorítmico e popularidade dela ainda ajuda um pouco. Mas isso tá se perdendo, com o tempo não segura se continuar assim. Os shows da última turnê são a prova

O álbum da Ludmilla acho que pode tirar um hit entre os feats, tipo do Veigh ou da Luisa. Vai depender das músicas. Só os feats garantem que vai hitar mais que o Vilã

Mas isso q voce descreveu acho que sempre foi assim com a Luiza: Sempre teve gente mais falando mal do que bem. Ela sempre viralizou por causa de tropeços.

Honestamente acho que pegam pesado demais com ela…

A verdade é que o gp não suporta ela,nítido que ela faz dos forçado e nada autêntico e a maioria das pessoas tem um pé atrás com ela por causa disso, junta isso e as outras polêmicas faz com que as pessoas gostam cada vez menos dela.

Ela tem hits sim, mas a maioria são carregados pelos fãs e parte dos gays, também tem uma certa popularidade, mas não faz ser querida e nem visto pelo resto do público, isso a longo prazo pode ser prejudicial à carreira dela.

E ela já foi popular? Pq os shows tão sempre vazios

isso é vdd mesmo

O mercado se fechou pra todos, elas estão dando mole. Luísa mais do que a Lud, que pelo menos pra um nicho e já tem uma carreira consolidado no BR.

A Luísa já lançou 10 feats internacionais aleatórios esse ano e todos floparam, alguns em níveis absurdos

Tirando musa do verão, é o top 4 piores da sonza

corta pra essa mocreia tentando tirar o foco e fazer o show do rock in rio da iza, Luísa e principalmente o da Ludmilla ser sobre ela em 2022. Agindo igual uma sub desesperada mandando shade com muito ranço no Twitter

Eu tenho essa impressão também. Inclusive, adoro as musicas dela, mas acho ela intragável, muito chatona.

Nunca. “Não Vai Embora” é a melhor parceria dela.

Não e so dela nao, é de artistas pop em geral, anitta, ludmilla, luisa, jao, todos morreram

old que sem as fazendas de play essa épene não é ngm

Pq pra dar play a gente não precisa gostar do artista, só querer ouvir a música enquanto limpa a casa ou até por curiosidade mesmo…

Agora para pagar e se deslocar pra show e ouvir 1 hora a pessoa, tem que gostar do artista ou de pelo menos umas 5 musicas né.

A Luísa não conquistou fãbase forte, e os pouco que ela tem ainda fica brigando com eles no twitter por qualquer coisa kkkkkk

Isso é fic, consegue sim, o problema dela é que quer fazer show em lugares grandes, quando nem Anitta e Ludmilla faziam isso fora do eixo RJ/SP antes do Numanice e os Ensaios acontecerem

impopular ela não é
sabe usar o ódio do povo contra ela como marketing e se mantem assim
so olhar os lançamentos, todo mundo odeia, mas tao la vendo/ouvindo

Sim, elas duas tbm penavam pra lotar shows antes disso, da pra ver os buracos na arquibancada da Jeunesse quando a Ludmilla fez o Hello Mundo e os boxcores fracos da Anitta que viralizaram em 2019, a Luisa é burra pq quer fazer show fora do eixo RJ/SP e ainda em lugares relativamante grandes, aí acaba cancelando e viralizando negativamente pra imagem dela