O ataque contra o @Velazquez
*demogay
literalmente kkkkkkkk
vc ainda frequenta? É assumido?
é networking basicamente, muita gente lá é rica e é meio que trocas.
Micosos q inventam moda p se sentirem ainda mais importantes p q só ter o cu cheio de dinheiro n eh o suficiente
Pior que de uns 10 anos pra cá o padrão financeiro baixou um pouco, pelo menos nos grupos de jovens
Os que eu conhecia que eram envolvidos nisso eram tudo pobre premium, forçando muito classe média
os filhos/as de maçom não querem, aí começam a recrutar outros parentes que as vezes nem são daquele círculo e classe social só pra manter os grupos funcionando
não, migo. eu entrei com 12 anos, que é o mais jovem que pode entrar e fiquei até uns 15. meu pai ficou meio decepcionado que eu não queria mais, mas tb aceitou. apesar de tudo os meus irmãos demolays eram super tranquilos, não era um ambiente tóxico.
eles decaíram muito em status como grupo né
antes eu interligava a velhotes ricos
hoje eu conheço cada pé rapado que entrou kk
Favores politicos né
Aqui eles se meteram fundo na politica municipal e ficam fazendo favores a rodo
real!!! tb percebi isso
ah sim. Eu entrei com 14 e fiquei até os 17
os irmãos do meu capítulo eram ok tbm, mas sexualidade era um tabu ali
aí uma vez tive de ouvir de um membro (que hj é direitista doente) que se tivesse um gay iniciado, ele deveria solicitar o desligamento pois era uma vergonha pra ordem não sei se era pra mim, mas caí fora logo depois pq entrei na faculdade e não queria mais responsabilidades
meu deus!!! que lixo, fez bem em sair. eu não sei se por ser filho do meu pai que é maçom das antigas, eu era “poupado”. mas isso que ele fez eu entendo que é até contra o que se prega lá dentro.
pior que essa fala de começou pq estavam desconfiando de um irmão e assim começou a fofoca ninguém seguindo o que se pregava. Era 2013
Aí no msm ano conheci online um irmão de BH que era bissexual assumido e ele falou que no capítulo dele tbm tinha outros que eram da gay/bi assumidos e isso não era um problema
por um lado eu até queria ter ficado mais tempo pra estar na Cavalaria, porém no ano anterior eu estive como MC e foi muito cansativo, tinha pouquíssimos membros e era uma luta pra manter o capítulo vivo
então no final das contas a vida seguiu o curso que devia seguir
então isso prova mesmo que era só um cara surtado mesmo né. na minha tinha rumores de que o presidente do grupo era viado, e ele era um gostoso kkk meu gaydar apitava. nossa, ser MC não é fácil…
oiieee
apaga minha foto por favor?