Tinha alguma tendência de fazer album ruim na época?
Eu não aguento mais música disco gay gente. J saturou mesmo
1 ela sempre fez musica dance
2 esse nicho continua existindo, se todo mundo lançar outra coisa é até melhor pra ela
3 nao faz muita diferença a essa altura da carreira
Os grandes álbum dance rebel heart e madame x?
Culpa de vcs que fizeram essa party girl de boate se achar divapop. O Brat criou um monstro.
O RH é! Mto ruim por sinal
O problema é mais no album ser podre do que no genero
Outra que chegou atrasado foi a Robyn
na última vez que a véia seguiu as trends do momento só estragou a discografia dela
vocês deveriam agradecer
Pior que eu nem sei que tendência o rebel heart seria, é o único album dela sem propósito musical
hello kitty II
mas o rh é ruim por ser inspirado apenas em tendências né, não tem quase nada ali genuíno, o madame x é ruim por outros motivos
a madonna querer fazer música dance tem nada a ver com a charli xcx ou alguma outra tendência especifica até por que a mulher ta referenciando o próprio trabalho de décadas atrás
Era pra esse álbum ter sido lançado ano passado
Pior q foi uma brincadeira
Mas quis dizer álbum eletrônico, ela voltando pra esse som e as cantoras saindo
Mas eu acho que veio atrasadinho, trocaria a celebration inteira por esse álbum em 2023
Old que os dois sao duas merdas
Não ironicamente seria o timing perfeito pra lançar outro álbum mesmo
Ainda mais que a última tour dela foi super bem
Eu acho q vai depender do conceito do projeto. Se for pra lançar mais uma Say So, de fato veio atrasado. Mas nao acho que seja o caso
ngm nem sabe a sonoridade de música dance que a madonna tá fazendo ainda por sinal kkkkk
pode ser techno, house, disco, hyperpop ou alguma coisa mais fresh
Mas assim, não é como se a Madonna não tivesse lançando só dance desde o COADF né
O próprio Hard Candy é dance-pop com umas pitadas de R&B aqui e acolá, o álbum é muito mais dance que hip hop
Madonna é a rainha do pop! A rainha das pistas de dança é a Dona Summer