A Madonna chegou atrasada em mais uma trend

Tinha alguma tendência de fazer album ruim na época?

2 curtidas

Eu não aguento mais música disco gay gente. J saturou mesmo

1 ela sempre fez musica dance

2 esse nicho continua existindo, se todo mundo lançar outra coisa é até melhor pra ela

3 nao faz muita diferença a essa altura da carreira

8 curtidas

Os grandes álbum dance rebel heart e madame x?

Culpa de vcs que fizeram essa party girl de boate se achar divapop. O Brat criou um monstro.

1 curtida

O RH é! Mto ruim por sinal

O problema é mais no album ser podre do que no genero

Outra que chegou atrasado foi a Robyn

na última vez que a véia seguiu as trends do momento só estragou a discografia dela

vocês deveriam agradecer

2 curtidas

Que tendências que os últimos albuns dela seguiram?

Pior que eu nem sei que tendência o rebel heart seria, é o único album dela sem propósito musical

hello kitty II

mas o rh é ruim por ser inspirado apenas em tendências né, não tem quase nada ali genuíno, o madame x é ruim por outros motivos

a madonna querer fazer música dance tem nada a ver com a charli xcx ou alguma outra tendência especifica até por que a mulher ta referenciando o próprio trabalho de décadas atrás

2 curtidas

Era pra esse álbum ter sido lançado ano passado

Pior q foi uma brincadeira
Mas quis dizer álbum eletrônico, ela voltando pra esse som e as cantoras saindo
Mas eu acho que veio atrasadinho, trocaria a celebration inteira por esse álbum em 2023

Old que os dois sao duas merdas

Não ironicamente seria o timing perfeito pra lançar outro álbum mesmo

Ainda mais que a última tour dela foi super bem

Eu acho q vai depender do conceito do projeto. Se for pra lançar mais uma Say So, de fato veio atrasado. Mas nao acho que seja o caso

ngm nem sabe a sonoridade de música dance que a madonna tá fazendo ainda por sinal kkkkk

pode ser techno, house, disco, hyperpop ou alguma coisa mais fresh

i feel free mesmo não tem nada a ver com o brat

2 curtidas

Mas assim, não é como se a Madonna não tivesse lançando só dance desde o COADF né

O próprio Hard Candy é dance-pop com umas pitadas de R&B aqui e acolá, o álbum é muito mais dance que hip hop

Madonna é a rainha do pop! A rainha das pistas de dança é a Dona Summer