Minha tia gostava muito, tinha o immaculate e o CD de Evita kkkk mas quem era fã mesmo eram minhas primas que eram adolescentes nos anos 90
Um dia peguei minha mãe ouvindo Always Remember Us This Way e perguntei de onde ela conhecia essa música.
Falou q essa música tocou muito na festa de 15 anos de uma sobrinha quando foi pro Maranhão eu fiquei chocade kkkkkkkkkkkk
Minha prima dizia que ela só gostava de álbum inteiro se fosse da Madonna ou da Mariah
mas gente não to falando de efeito pós asib, é antes mesmo, a era que citei foi a monster ball tour que teve até momento dela mandar o povo colocar o pau pra fora e se masturbar
aiii tenho uma lembrança de muitos anos atrás qnd eu era criança, minha tia tava vendo TV e passou algo da Britney daí ela soltou “essa mulher é doente”
ela ama o jao
aclama falando que ele é a unica coisa calma e com letra que eu escuto alem de anavitoria
Minha mãe detestava a Britney, dizia que ela era mal exemplo, só passou a gostar por minha causa kkkk
“Disturbia” era bem creepy e minha mãe não gostava. “Te Amo” “instigava o lesbianismo”, de acordo com ela e comigo também que era megrah doutrinado na época.
Foi antes mesmo, ela gostou da Gaga porque quando eu era mais novo eu gostava, isso na era Born this Way.
Minha mãe nem sabe quem é essa marmota
Era este mesmo mô
tocando nas festinhas a mil lá
O tópico contrariando a first, amo