A mãe de vcs também achavam que a Lady Gaga era / chuva de amor pra narigudinha no tpc

Minha tia gostava muito, tinha o immaculate e o CD de Evita kkkk mas quem era fã mesmo eram minhas primas que eram adolescentes nos anos 90

2 curtidas

Um dia peguei minha mãe ouvindo Always Remember Us This Way e perguntei de onde ela conhecia essa música.

Falou q essa música tocou muito na festa de 15 anos de uma sobrinha quando foi pro Maranhão eu fiquei chocade kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Minha prima dizia que ela só gostava de álbum inteiro se fosse da Madonna ou da Mariah

a anahi ela implicava porque achava que eu queria ser anoréxico igual ela

3 curtidas

mas gente não to falando de efeito pós asib, é antes mesmo, a era que citei foi a monster ball tour que teve até momento dela mandar o povo colocar o pau pra fora e se masturbar

e agora ela acha q vc quer ser funbango igual o jao?

mds

aiii tenho uma lembrança de muitos anos atrás qnd eu era criança, minha tia tava vendo TV e passou algo da Britney daí ela soltou “essa mulher é doente”

4 curtidas

ela ama o jao
aclama falando que ele é a unica coisa calma e com letra que eu escuto alem de anavitoria

Minha mãe detestava a Britney, dizia que ela era mal exemplo, só passou a gostar por minha causa kkkk

2 curtidas

isso foi antes da primeira rehab da demi
a minha mae muito a frente do tempo

1 curtida

realidade

essa versão é hit aqui no nordeste

1 curtida

“Disturbia” era bem creepy e minha mãe não gostava. “Te Amo” “instigava o lesbianismo”, de acordo com ela e comigo também que era megrah doutrinado na época.

1 curtida

A minha so achava ela feia mesmo

2 curtidas

Foi antes mesmo, ela gostou da Gaga porque quando eu era mais novo eu gostava, isso na era Born this Way.

1 curtida

Minha mãe nem sabe quem é essa marmota

Era este mesmo mô
tocando nas festinhas a mil lá

1 curtida

O tópico contrariando a first, amo

realidade, isso aqui só comprovou que a gaga é conhecida pelo gp, amamos