A maior fake news culinaria é q macarrão é fácil e rapido de cozinhar

entao desista, vc n leva jeito p cozinha

1. Pegue uma panela, coloque 1 litro pra cada 100 gramas de água, NÃO SALGUE, tampe e coloque pra ferver

2. Enquanto isso comece a preparar o molho independente de qual seja. Se for carne moída, só tomate, branco, calabresa, frango…

3. Quando a água ferver, adicione o sal até a água ter gosto de água do mar. Adicionei a massa, misture por 30 segundos e deixe cozinhar.

4. Reserve uma xícara da água do cozimento.

5. Se a embalagem diz que a massa cozinha em 9 minutos, retire 2 minutos antes e finalize ela no molho. Use a água de cozimento pra ajustar a consistência do molho.

6. Só servir.

muito complicado

nossa fatos

o macarrão eh esse aq

fake

Pra quem tem menos de 10 anos deve ser mesmo

n é amg

esses bofes encostados q tem q cozinhar de vez em quando vindo dizer q é otimo cozinhar macarrão imagina trabalhar chega cansada e ainda ter q esperar um tempão pra ficar pronto

20 minutos? O macarrão virando sopa

depois q eu comprei uma máquina de fazer macarrão nunca mais nem comi macarrão pq a forma q a massa fresca chupa o molho eh simplesmente melhor da massa do mercado faz. só q da muito trabalho e eu preferi ficar 9 meses com preguiça de fazer macarrão

se for mais difícil que miojo, já é mais difícil do que eu penso

é 10m pra cozinhar

me pergunto se alguém leu até o final

Os fatos, arroz que é bem mais simples

e 10m pra ferve o tanto de agua

é mt agua gnt uma panela grande cheia

nossa amr sim

é mais rapido mais pratico mais saboroso e combina com tudo

Dá pra fazer isso até no forno que fica bom, só por água fervendo embaixo e molho por cima

macarrão é um ponto mt especifico senão ou fica duro dms ou fica mole dms

alguns de infarto ou AVC tb

aquele cabelinho de anjo demora tb?

o ruim desse macarrão é q ele n solta de jeito nenhum
ai tem partes q cozinham e outras q ficam ao dente

mesma coisa cabelo de anjo, é o formato q é ruim