Rank de Reclamação dos Bancos | 4º Trimestre de 2023

O BC divulgou o Ranking de Reclamações de bancos, financeiras e instituições de pagamento referente ao 4º trimestre de 2023. Acesse a lista completa: www.bcb.gov.br/meubc/rankingreclamacoes.



oshi o que estão reclamando do pitico inter?
melhor banco digital

Teve uma vez que esses miseraveis me bloquearam de mandar pix e eu doido pra comprar rp no lol, liguei e reclamei tanto no ouvido da moça.

Sem o divo recargapay

Amigo, pior que já vi muita gente reclamando da parte relacionada a crédito deles, mas ao mesmo tempo eu sei de gente que tem ótima experiência com ele

Bradesco merda seca. Meu aplicativo todo doido e o atendente não sabe de nada

o BTG/PAN sempre top #1

Passo longeee

Ai gente sempre achei mico esse povo que fica lambendo banco, mas o Nubank roubou meu coração, o relacionamento com o cliente deles é A+

2 curtidas

Itaú lixo que merecia top3

Era cliente dessa bosta desde 2019 e eles nunca me aprovavam pra cartão de crédito. Nubank, Santander e BB tudo aprovava e eles não. Aí em outubro cansei e encerrei minha conta neles.

eu amo o inter foi o primeiro banco que me deu crédito kkkkk nunca tive nenhum problema com eles

Lembrando que o Nubank é o quarto maior banco do país com mais de 78 milhões de clientes e estão na 11 posição de reclamação.

Atendimento deles é impecável, o app deles tbem, eles de fato podem se chamar de Banco DIGITAL.

o povo megrah detona esse banco
medooo da bomba

USO O ITAÚ E DE VEZ EM QUANDO O APP SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR

Minha experiência com eles é ótima. Nunca tive o que reclamar

Uso há 3 anos e é maravilhoso

BB pior banco do universo. Uma verdadeira bosta

Sim, só vejo falarem mal kkkkkk

Banco do Brasil e Nubank pitiquers

Já tive conta no Banco do Brasil e não tinha o que reclamar sobre o app deles

N sei agora