Não sei o que é pior: a direção ou o texto.
Gente, erraram em tudo. Como que pode?
Não sei o que é pior: a direção ou o texto.
Gente, erraram em tudo. Como que pode?
A Odete sendo a mais sensata da novela. Estou mortinho da silva.
Pior que a Odete sempre foi querida kkkkkkk mas tinha o contraponto dos absurdos que ela falava, agora não mais
Old que tá sendo uma versão higienizada pra dummies
Odete mamãe
A Odete sempre foi amada, nos anos 80 também
Gente, como podem perder a mão assim? No meu ponto de vista, é um erro grave atenuar o mau caratismo da personagem.
Não sei o que está acontecendo, mas aquele ar de perversidão da personagem foi destruído. Eles não souberam replicar o negócio.
Amada? Imaginava que fosse o oposto. A mulher era megra racista.
Parabéns Manuela por estragar Vale Tudo
Essa Vale Tudo é uma tristeza só, todo mundo errou. Globo querendo agradar todo mundo, a autora chapa branquíssima, o diretor sem noção…
Era mais bonito ter feito uma releitura com novos nomes se era pra ser assim, pegaram uma novela política das antigas e virou um pastiche pink
Impossível não ser amada tendo filhos encosto com 40 anos dependentes financeiramente e afetivamente. Se não ficavam do lado dela em 80 pelo menos nesse ponto, é pq ninguém tinha senso crítico.
Odete is so kind
Acho que ela sempre foi querida sim. Vivi as reprises do Viva e em 2010 já saiu coisa assim na mídia:
Talvez em 88 fosse menos, mas tem uma matéria da Beatriz Segall indo pra rua com o fantástico e tava todo mundo triste que a Odete iria morrer kkkkkkk
A Manuela Dias ou a geração de hoje?
Pq minha mãe disse que a Odete em 1988 falava essas mesmas coisas e ela e o público detestavam ela kkkkk
Em 88, ela era odiada
Comemoraram quando ela morreu
Eu acho que é também fruto do tempo em que vivemos, hj em dia todo mundo ama as vilãs sem muito pudor, herança da Carminha Nazaré flora e afins
Já foi dito oq será feito surgirá uma nova irmã chamada Claudete Roitman, e ela sim irá no recheio com vários temas, já está tudo certo para a participação da Lorelay Foz como Claudete.
não vejo culpa da manuela nesse ponto não, de verdade.
desde as reprises no Viva, a Odete já era mais querida pelo público.
E o que ainda pesa é que essa nova Raquel tá muito chata
Quando começar o embate entre as duas, o povo vai preferir ficar do lado da Odete mesmo kk