A Manuela Dias fazendo a Odete ser amada ao invés de odiada kkk

https://x.com/dudunaweb/status/1920650363679502406

6 curtidas

Pra vc ver como um texto mal escrito pode cagar tudo

1 curtida

Melhor assim Odete mt diva o resto é insuportável demais tem q ter um pelo menos q se salva

Essa mulher simplesmente matou a Solange, sempre foi péssima

1 curtida

Será amore? Pelo consenso geral ela não parecia ser odiada não

https://x.com/idacomes/status/1556039848342994946?s=46

Vc olha pra odete e heleninha
N tem como ficar do lado da heleninha

mãe do povo.

1 curtida

Eles falando que ela era linda e cheirosa: kkkkkkk Brasil mostrando sua cara

1 curtida

Nossa eu acho a outra Raquel mto pior
Aquelas gritos histriônicos ninguém merece kkk

Eu volto a afirmar que o maior problema é o fato da Manuela ter colocado todo mundo como moralmente virtuoso o que torna todo mundo insuportável.

1 curtida

Aliás, complementando o que falei, acho que é uma questão que caminha junto com a globalização e internet né. Hoje em dia existe uma diferenciação maior do que é ficção e realidade e a internet aproximou muito o público do ator. Antigamente não tinha nada disso e o hate se estendia até pro alto, que sofria represália nas ruas. Hj não existe mais isso.

2 curtidas

tudo que eles prometeram tbm ta sendo raso… não tem motivo pra odete gostar da maria de fátima, duvido que ela vai saber conduzir aquilo que ela prometeu de “ela é negra nessa versão e a odete é racista, mas ok pq a fátima está ali para servi-la e é uma racismo mais velado”, tenho zero confiança nela. tava pensando que o caminho “mais óbvio” era ela ter feito a solange ser negra também ou solange negra/fátima branca, mas na mão dela tbm nunca ia dar certo e ia ficar com vibe de racismo recreativo ao invés de retrato de uma realidade.

2 curtidas

ela quer criticar o brasil sem que nenhum personagem critique o brasil, pq ela deve achar que é coisa de ignorante… mas aí ela também não aponta nenhuma mazela com confiança, ela podia ter explorado pq isso de “brasil não presta” é algo com camadas, mas ela não sabe como fazer. acho que ela não entende que não é pq ela sabe que o país é do sul global, que tem todo um contexto, problemas estruturais, herança da ditadura etc QUE TODOS OS PERSONAGENS TBM TEM QUE SABER ou quw não existe nenhuma forma deles criticarem o país sem parecer viralatismo

2 curtidas

A Odete só tá parecendo uma velhota mal humorada e ácida.
Pleno 2025 com gente por aí que baba de tanto ódio (tipo a cachorra da JK Rowling) e a Macu Days achando que chamar brasileiro de preguiçoso e jogar shade pra black block é o auge da perversidade.
E o negócio só não está pior, pq ela tomou um mega chapisco depois daquela entrevista micosa pra Folha e teve que recalcular a rota.

4 curtidas

odete cercada de incompetentessss

Tia Celina é uma ENCOSTADA que tá queimando a fortuna da família e vendendo os próprios sobrinhos pra ganhar um trocado

Heleninha uma palita cavalona que nunca deve ter visto uma clt na frente

Afonso a própria caçamba de lixo bilionário maconheiro q vai ter sua renda redistribuída certinha por causa dos mimos da Fátima

2 curtidas

Na verdade o público que mudou, ou você acha que a sociedade é a mesma da época da primeira versão?

Hoje é as pessoas se identificam mais com uma Maria de Fátima do que com uma Solange

é a wokete roitman amor

2 curtidas

Tenha dó, kkkkkkkk

Era só manter alguns (nem todos) diálogos mais agressivos da Odete original, mas old que essa mulher não tem culhão pra isso. Ela jura que estaria agradando a extrema direita (que nem liga na Globo mais faz anos)

3 curtidas

A novela não a trata como culpada de que como a Heleninha é atualmente, então ela é só uma mulher que pensa demais em dinheiro e a familia um bando de escorado.

1 curtida

??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sociedade dos anos 80 era mega racista meu amor. Se voce pegar as cenas da old odete na met voce o pessoal dizendo: “concordo”