a odete era amada demais na época tbm kkk
A novela tem atmosfera de novela das 19, normal.
nossa, chatérrima. Mas a de 88 tbm era, só que a Regina era meio camp com o exagero e distanciamento dela.
Eu acho que antigamente era bem mais comum torcer para essas mocinhas sofredoras etc
Minha mãe mesmo não quer nem mais assistir pq acha a Raquel chata por ficar correndo atrás da Fátima após tudo que ela fez kkkkk fora nas redes o pessoal tudo reclamando
Por isso a Odete tá sendo mais adotada
E já vai engolindo a redenção da Odete.
Ela morrendo num assalto pra salvar a Heleninha e anos mais tarde a Raquel reinserindo o assassino na sociedade após ele cumprir a pena na prisão.
A cena final a Raquel megra dando uma banana pro sistema prisional brasileiro.
E nisso a gente percebe o quanto a Manuela é incompetente, ela não conseguir atualizar a história pro contexto de hoje, acha que fazer uma Raquel tatuada é atualizar
Mas ela está fazendo os protagonistas serem tão antipáticos que a vilã que falaria absurdos virou a única sensata, sabe? É esse o ponto.
eu vejo os cortes no tt, não assisto mais novelas
e concordo com as falas dela kkkkk
Todo mundo está concordando. Kkkkk
Eu acredito muito que o momento da banana nessa versão será de uma personagem mulher. Não acredito que a Manu vai deixar esse momento icônico ser de um homem dessa vez.
Quero uma personagem matando o Marco Aurélio e pegando o dinheiro das mãos dele. Bem femme fatale.
Com esses filhos encostados dela, todo mundo entende. Essa Heleninha com 40 anos nas costas e é super desocupada e ainda é alcoólatra kkkk Afonso um vagabundo
A Leila amooooo
A Odete tinha uma relação fofa com o neto e até nisso a nova versão ficou apática, Manuela tu é péssima
Ao mesmo tempo que penso que é a Manu, não sei se ela teria coragem de fazer uma releitura feminista de cena icônica como Bates Motel fez
Morrer de facada deve ser horrível, eeewww
Não vi a original e fiquei questionando como é que a Leila fugiria do Brasil com o Marco Aurélio se ela demonstra amar o filho Bruno, aí fui procurar e vi que na original ela leva o menino junto na fuga, que loba desnaturada.
E vi que o pai ausente Ivan fica meio triste com esse fato. Bem capaz que no remake a Manu coloque a Raquel pra ser a nova mãe do Bruno.