A mariah não trata a jlo nem como ser humano msm

tem esse otimo tb

6 curtidas

convenhamos que a mariah nunca teve um motivo real pra não gostar da jlo, ela só gostava de provocar mesmo kkkkkkkkk até a história com o sample, que foi o auge dessa “rixa”, foi totalmente culpa do mottola

2 curtidas

Eu acho engraçado, deve ter rolado algo mais nos bastidores que ninguém sabe kkkk

esse acho que é o ápice

pena que não tem a fala dela em vídeo

https://x.com/iconickbeauty/status/1094810115050487808

23 curtidas

Nessa época já achavam isso, imagina hj em dia que a JLo continua enxuta e ela mal se move

8 curtidas

Ela projetou na coitada da jlo toda a raiva do motolla. Eu babo. Nessa história ela é muito amarga

A jlo nunca fez nada pra ela kkkk muito pelo contrario só fala bem dela toda vez que perguntam

E ela até hoje vive remoendo isso

1 curtida

Aqui ela abocanhou o recheio kkkkkkkkkkk.

Eu já disse aqui que não culpo ou vilanizo a JLo, mas não concordo que não tem motivos
É claro que olhando de fora é fácil falar que a culpa é do Mottola mas pensa vc estar trabalhando num projeto por 4 anos e aí aos 45 do segundo tempo aparece outra pessoa lançando as ideias antes de vc (pq roubou no original e no remix), fazendo sucesso e vc amargando o flop, sendo demitida e no meio de um colapso nervoso.

E aí soma com a JLo se fazendo de desentendida como se a Mariah nao tivesse motivo nenhum e fosse apenas louca

É claro que a JLo sabia, mas tbm é claro que qualquer outra pessoa no lugar dela aceitaria pq a briga não era dela e ela queria iniciar a carreira dela. Por isso eu não culpo ela. Mas tbm não tiro a razão da Mariah

18 curtidas

como ela é maldosa

Boatos que Mariah prefere se apresentar com um porco do que com Jlo , sério kkkkkkkk

por conta dessa destalentada a mariah quase morreu, teve a agravação do surto por conta da bipolaridade, ela teve q trabalhar a exaustão mais do q ja tava se matando depois q roubaram o sample e ela teve q correr pra voltar ao studio re refazer tudo q ja tava pronto. a ordinaria com certeza sabia de tudo q tava sendo usada pra destruir a carreira da mariah e tava de acordo

5 curtidas

ela descontando o ódio e raiva por causa de um homem numa mulher, cachorra machista

essa epoca foi trevas mas acho que a JLo cagava pra carreira da Mariah, duvido que ela soubesse que o sample seria usado pela Mariah já que era algo confidencial que o Mottola teve acesso por ser chefão da gravadora e o projeto Glitter ter iniciado na Sony ainda

12 curtidas

11 curtidas

É muito too much dizer que por causa da jlo a Mariah quase se matou

E não no verdadeiro culpado que é o motolla. Que foi abusivo, tóxico e controlador por anos com ela.

16 curtidas

Meu deus essa mulher é mt desgraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu amo

Mas existe um lugarzinho especial pra ele dentro do ódio da Mariah kkkkk É que a mídia gosta de rivalidade feminina e só perguntavam da JLo pra ela.

Ela deve ser muito insuportável e chata no off credo.
Mas a Jlo tmb merece o massacre.

kkkkk devia ler o q vc escreve, anta

Antes que falem que a treta dela começa com o sample, em 1999 antes da JLo fazer o debut dela como cantora, olha o que a Mariah disse:

“in the May 1999 issue of the now-defunct women’s magazine Mirabella, Mariah answered questions about a purported rivalry between the two for the article “There’s Something About Mariah.” She said, “She’s a dancer, isn’t she? She lip-synched Selena’s vocals [in the 1997 film Selena], you know. I don’t think that as a singer, we’re in the same category as artists.”

Ou seja, ela sem nem conhecer a Jennifer, já tava lançando shade GRATUITO contra a Jennifer. Por isso que eu acho que se a JLo soubesse do sample, tinha que ter roubado mesmo.

4 curtidas