Eles miram muito alto, né meu echoes?
Estão tão certos que são os equivalentes deles nos tempos atuais a ponto de achar que tem que carregar o legado deles adiante como se tivessem cacife e talento pra isso. E como se Gal e Cazuza não fossem lendas da música e os aspirantes dois whos nichados.
E não fazem isso de maneira sutil, querem fazer a força.
A reação das três mulheres sentadas no momento 0:53 merecia um gif
Gente que tom é esse
meu nome é gauuuu
gauuuuu aaauuuuuaaaauuuuuuuaaaauuuuuuuu
Ela é mt ruim kkk
Ficou horrível, ela nao tem extensão pra essa música
Mas ela ja fez boas versões da Gal
a voz dela fica muito melhor nesse tom mais baixo e menos anasalado
mas o tom tá altíssimo pro alcance dela, inclusive dá uns sinais de desgaste em alguns momentos. o tom deve tá uns dois ou três semitons acima do tom ideal pra ela cantar com conforto.
acho que vc deve estar se referindo ao timbre, que no caso é o estilo de canto… por exemplo se antes ela cantava mais anasalado e agora está cantando menos anasaldo, foi uma mudança no timbre. o timbre é como se fosse as cores da voz, digamos assim. o tom é a nota, por exemplo, se tá em dó, ré, lá etc.
sério que ela mudou? vi um vídeo da Gal cantando em 1994 e tá no mesmo tom do original…
será que você não está se referindo ao timbre?
essa sub é, junto daquele pamonha sem carisma que dizem ser o novo cazuza, a maior farsa da mpb nesta decada
@Chita foi banido da pan de novo?
Ela tá melhor
Mas não tem projeção vocal nenhuma, tudo ela joga pra voz nasal
Nem acho que ela seja ruim mas essas tentativas de fazer cover da Gal acabam sendo uma armadilha gigantesca porque não tem como chegar nem aos pés e a comparação é inevitável