ai gente eu gostava demais dela por ser daqui de mg, mas ela é muito chata e micosa. o problema nao é querer ser nao nichada, o problema é passar vergonha o tempo todo
Me parece que ela não gostou da nota dele
Já que a nota diz que eles não trabalham juntos desde setembro.
O empresário dela Jorge Veloso, que tb é da Rachel Reis, saiu da equipe dela ontem tb. Assessoria acho que ela nem tem, pelo menos não alguma conhecida
E assim, ele já postou umas leves indiretas antes. Não assumam que ela tá sendo sub e surtando do nada não pq deve ter mais coisa
Alguma coisa séria aconteceu porque além do produtor que é o ex, o empresário dela também anunciou que não cuida dela mais.
Quando um produtor anuncia publicamente que não faz mais parte da equipe de um determinado artista é porque ele não quer mesmo ser associado a essa pessoa profissionalmente.
Acho que empresário saiu pq ela tá querendo ficar mais mainstream, e o empresário dela trabalha mais com artistas nichados e um estilo de som mais underground
Me parece uma escalada de coisas também
O evento do carlinhos maia foi trevas na vida da Marina kkk
?? trevas pra pocs da bc e as pocs q pagam de cult no tt so se for kkkk
ela recebeu foi +100k seguidores no insta, alem de ter ganhado cache pra cantar na festa dela. tudo ok, amore
kkkkkkk agora q ela ta sem produção a-list vai sobrar oq ?
iuri sem IA no tratamento de voz eu nao consigooo
Tudo pra vocês é pagar de cult ah me poupe kkkkkk
Pra vcs a marina é micosa e subceleb, mas então quem no pop br não é?
Pergunta genuína
Não se pode mais discordar da Marina porque você tá pagando de cult, elitista, moralista
Ahh preguiça
É um pouco engraçado pq julgam ela por ser farofa demais e ao mesmo tempo chamam a Iza de metida e dizem que ela quer ser mais do que é por ser na dela e não se associar
ele tava soltando umas shades pra ela umas semanas tras.
deve ter tido treta sim em off. ngm sabe…
mas o mais louco, é que a marina ja tinha dito um dia desses q por ela, ela trabalharia com ele para sempre.
Jao, Duda Beat, Iza, Anavitoria, Gloria… mas se ela quiser seguir a linha any/sonzy que siga, nao é o povo da bc ou os viados chatos do tt que vao mudar isso ne?
Ele fez um post todo açucarado sobre ela ser um amor da vida dele né? Bem na época do término. Agora isso
nao, mas eu concordo c vc que ela tem q parar de andar com subs, so nao acho q isso afetou na vida dela kkkkkkk
Relaxem que daqui uns dias ela tá de novo na casa do Caetano Veloso e Paula Lavigne fumando maconha