A mayra cardi passou de todos os limites + Mayrers entram no tópico e provam por a+b que ela está correta

ela vai fazer um jejum de 5 dias, só a base de água
disse que é bom pro corpo e incentiva mais pessoas a fazerem

1 curtida

essa mulher é um total desserviço em tudo que se presta

corna mansa

1 curtida

Gente?

A má influência

Bom pra ela

5 dias a base de água e reza

fariam pocs?

Tem gente que faz até um mes de jejum, pesquise

3 curtidas

No quinto ela vai se conectar diretamente com a samu

3 curtidas

realidade: tomando leitinho do arthur

1 curtida

vai se conectar no caixao

Como eu já falei,essa mullher é desequilibrada .

1 curtida

‘‘Faz bem pro corpo ficar 5 dias sem comer de vez em quando’’

Ah pronto. Corna e cr3nt3. Daqui a pouco vai falar que fez esse jejum pra deus ajudar ela a voltar com o ex.

5 dias ?

meu Deus

E ela como influencer, nao se toca que muitas pessoas que seguem ela se espelham na rotina de exercicios e vida saudavel dessa doente.

Faz porra nenhuma da vida

A filha a babá cuida

Passar 5 dias sem comer em cima da cama é fácil, quero ver essa rapariga pegar um ônibus de estômago vazio.

16 curtidas

o distúrbio alimentar.

ok mayra cardi sai do laranja

Meu sonho conseguir ficar 5 dias sem comer

2 curtidas

Que tenso ler tanto comentário ignorante aqui.

Todos os animais do planeta fazem jejum de dias se necessário, principalmente quando estão doentes. O jejum é conhecido por diversos profissionais higienistas como necessário para a recomposição e desintoxicação do corpo.

A lógica é simples: nosso corpo se regenera e se limpa quando está nas condições ideais. A condição ideal: abstinência de comida.

Prêmio nobel de medicina de 2016 é um estudo sobre autofagia (capacidade do corpo de “se comer” quando em abstinência de comida. O corpo se regenera e se renova, consumindo suas próprias células mortas e danificadas.

6 curtidas

mas isso é serio, eu ja fiz varios jejuns de 5 dias pra buscar auto conhecimento espiritual

1 curtida

meu maximo foi 7 dias, eu queria ficar pelo menos 10 dias, tem pessoas que ficam 30 dias

1 curtida