qnd ela debutou eu tava no ensino medio e ate hoje essa porca nao conseguiu um MISERO premio, ganhou rios e rios de dinheiro da gravadora pra no maximo ser conhecida como bjork da shein e fazer show em teatro e estacionamento
FRACASSADA IGUAL ESSE TOPICO
pior que eu amava ela em 2015
mas envelheceu igual leite, ouvi uma do cubaby esses dias e quase morri de vergonha
pra vc ver o quanto vale stream naquela plataforma
fiquei horrorizado qnd ela apareceu no lolla com 10 anos de carreira quase sendo nome de canto inferior do festival e em palco bem pequeno
fui pesquisar sobre essa meninas pq os fas dementes insistiam que ela era alguem e fiquei passado na irrelevancia dela no geral a bicha nao tem UM premio, mal recebe review pros discos
eles torcendo pra ela receber review pra debutar com um 60 no metacritic
caras, eu fiquei embasbacado com o nivel de subcelebridade
abaixo dela, ninguem
mas acho que ela nem liga pra isso
a fã base dela é mega engajada
o último álbum vendeu quase o mesmo que o da miley no debut que teve flowers e tem muito mais jabá
acho mega engraçado como tratam ela como uma artista mega conceitual
conceito isca de pdfile só se for, aquela era cry baby com ela vestida de criança
os clipes com casinha de boneca, o show com ela sendo arrastada no palco pelo lobo mau
eu hein
pior que o portals hitou
Cubaby kkkkkkkkkk
A mulher com um dos álbuns femininos mais vendidos do ano, sendo completamente indie e vocês forçando fracasso
Morro com a irrelevância dela
Até esses indies who recebem mais atenção crítica
os recortes